Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcelo Rezende é diagnosticado com câncer: 'Não tenho medo da morte'

Em entrevista ao 'Domingo Espetacular', jornalista contou que a doença já atingiu pâncreas e fígado

Marcelo Rezende deu um susto em seus fãs e telespectadores do "Cidade Alerta" ao ser internado no hospital Albert Einstein no último dia 8. Em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, o jornalista - que criticou José Mayer pela acusação de assédio - revelou que está com câncer no pâncreas e no fígado.

Veja também

Jornalista desconfiou que estava doente ao sentir aversão a vinho

A entrevista foi gravada no início do mês, poucos dias antes de Marcelo ser internado, com um forte esquema de segurança montado pela Record, segundo o "Uol". Rezende contou na conversa que o câncer começou no pâncreas "que irradiou para o fígado" e que passou a desconfiar que algo estava errado ao sentir aversão por bebida alcoólica. "Eu fui abrir um vinho pra tomar uma taça, quando abri o vinho eu não quis. Aí perguntei: o que é isso? Aí pensei: eu estou com alguma coisa no fígado, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado", relembrou. Quem também enfrenta um câncer é a ex-BBB Ana Carolina, que foi diagnosticado com tumor no útero. Ela pretende congelar os óvulos para engravidar após o tratamento da doença.

'Minha preocupação é como ficar firme para vencer', declara Marcelo Rezende

Com a desconfiança, Marcelo procurou um médico para realizar os exames necessários para o diagnóstico. "O médico veio dizer para mim 'não tenho uma boa notícia para você'. A família toda está perturbada. Sou eu que tenho que acalmá-los", contou ele, que dará início a sessões de quimioterapia. No entanto, o jornalista prefere não pensar em como tudo vai transcorrer. "Mas eu não quero saber. Não quero ser médico. Não sou médico. Não é essa a minha preocupação. A minha preocupação é como ficar firme até o fim para vencer", afirmou o jornalista.

'Eu não tenho medo da morte', afirma jornalista

Marcelo Rezende se sustenta na fé para vencer a doença: "Você acha que eu não sei que vou atravessar agora um período difícil? Eu vou, eu sei que eu vou. Mas nada é difícil quando você tem Deus, e eu tenho". E continuou: "Eu não tenho medo da morte. Porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que irá vencer". Conhecido por seu bom humor, o jornalista não perde o ânimo mesmo neste momento complicado: "Eu tenho cinco filhos de cinco ex-esposas. Quem conseguiu superar cinco ex-esposas, consegue vencer qualquer coisa". Edson Celulari se curou de um câncer linfático e, assim como Marcelo Rezende, acreditou na vitória sobre a doença.

Jornalista pede orações a seus telespectadores

Marcelo Rezende se diz confiante para enfrentar a doença: "Quando de repente eu me descubro do dia pra noite que tô com câncer, ao falar a palavra de repente parece que o mundo desabou. Desabou coisa nenhuma". Aos seus telespectadores, ele fez um pedido. "Eu queria pedir a você que ore por mim, isso vai ser importante. É essa comunhão do amor que vai fazer com que eu saia dessa mais forte ainda, mais repleto das convicções que eu tenho", declarou ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.