Pitel e Fernanda refletem sobre favoritismo dos Fadas e interesse comercial do 'BBB 24': 'Essa edição é do merchan'
Publicado em 21 de março de 2024 03:50
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Pitel e Fernanda desabafaram bastante nesta madrugada (21) sobre o Quarto Fada e o suposto favoritismo da produção do programa. Segundo as sisters, são eles que fazem render mais dinheiro para o 'BBB 24'!
No 'BBB 24', Fernanda e Pitel desabafam sobre suposto favoritismo do programa com os Fadas 'BBB 24': Pitel e Fernanda afirmam que o reality só está interessado em lucro No 'BBB 24', Fernanda diz que a temporada do reality é a temporada do 'merchan' Pitel lamenta com Fernanda não ser suficiente para o público do 'BBB 24' 'BBB 24': Fernanda e Pitel perceberam que o Quarto Fada é o favorito
Veja + após o anúncio

Fernanda - criticada por Xuxa recentemente - e Pitel conversaram bastante sobre o cenário do 'BBB 24' durante a Festa da Líder Giovanna. Nesta madrugada (21), as aliadas, que estão causando na casa mais vigiada do país, refletiram sobre o reality ser uma 'fábrica de dinheiro' e supostamente estar apoiando o grupo rival - Quarto Fada - por conta das publicidades e patrocinadores.

Pitel e Fernanda reclamam de ter que parecer gratas o tempo todo no 'BBB 24'

Durante a festa de Giovanna, Nanda e Pitel começaram a refletir sobre a posição em que estão no 'BBB 24'. As duas se compararam com o Grupo Fada e reclamaram de algumas atitudes, como ter que agradecer o tempo todo. "Acho isso um saco", disse a confeiteira.

"Eu já sou grata. Agradecer uma vez é suficiente, porque é de todo meu coração. Mas se eu reforçar mais, parece que apareço mais, ganho mais pontos, sou mais feliz, mais grata, mais feliz por estar aqui porque eu só vivo e pago conta. Eu vi que você me enxergou, eu vi que você me viu, que viu potencial em mim. Será que eu não exalar isso, será que sou menos grata do que outras pessoas que estão reforçando?", indagou Pitel.

Em seguida, a assistente social recordou parte de um dos discursos de eliminação, onde Tadeu falou sobre jogar com 'a faca nos dentes': "O que é ser faca nos dentes pra você? É falar a cada cinco segundos que quer estar aqui? P*rra, eu tô tentando o máximo não ir ao Paredão, continuar aqui, mesmo com todas as questões que me envolvem, eu tô tentando o máximo fazer o melhor para isso aqui acontecer".

"Eu tô tentando de verdade e eu poderia ter jogado a toalha. Se eu apertasse aquele botão, eu ia sair com a mesma vida que entrei aqui e eu já sabia lidar há muito tempo. P*rra, eu sou feliz para um c*ralho. Milhões de pessoas tentaram e eu estou aqui porque viram potencial em mim, mas isso não anula meus sentimentos negativos, a indiferença, os sinais...", continuou ela, que já percebeu o favoritismo dos Fadas.

Sisters criticam interesse comercial do reality

Então, as duas destacaram o fato do Big Brother Brasil ter grande interesse comercial. "Talvez eles mesmo queiram levantar eles [Fadas]. Talvez eles mesmos queiram 'p*rra, vou levantar tua autoestima porque no VT fica melhor', porque vender fica melhor...", teorizou Pitel. "Ganhar dinheiro fica melhor... ", concordou Nanda. "Vocês vendem mais, mas eu sou o efeito colateral, você é o efeito colateral, você ficar f*dida da mente porque não foi escolhida é o efeito colateral", disparou a alagoana, sem papas na língua.

"Isso aqui é uma fábrica de dinheiro, é para vender sim! [...] Essa edição é do merchan", expressou Nanda, alfinetando Beatriz e suas constantes propagandas dentro da casa. "Eu não vim com mindset preparado para nada. Eu não acho que sou das artes. Quando me perguntaram meu talento, eu falei 'eu não tenho'. Eu sou boa em ser assistente social... Eu não achei que era pra pegar um c*ralho de um copo e vender ele. Você chega aqui e vê uma pessoa que vende isso, poxa, faltou preparo pra mim!", lamentou a assistente.

A sister também voltou a reclamar de uma fala de Sabrina Sato. A apresentadora pediu para Beatriz vender algo. "Se for isso que você viu, parabéns! Que bom que o Brasil acolheu isso, porque não foi isso que eu vivi. Vocês compraram porque insistiam muito em vender. Eu vivi incansáveis vezes tentando vender para que uma câmera pegasse e Sabrina Sato chegasse 'me venda aí'. E eu não tava tentando fazer isso", criticou. "Essa foi de matar!", analisou Nanda.

Pitel lamenta favoritismo do Grupo Fada

Por fim, Pitel lamentou o fato de estar sendo 'ela mesma' e, ainda assim, não sendo suficiente para o público: "Não parece que é isso que as pessoas querem. Elas querem alguém montado, briefado e feliz. Tá todo mundo tão f*dido com a própria vida que a autodepreciação não vende. Vende a felicidade do outro, vende a bênção divina, do amor, da união do outro...".

"Quer ver mentira? Vá ver o c*ralho de uma novela! Tô aqui pra ser eu! Sou uma pessoa real, não comercial, que não vende, que tem defeitos reais, inseguranças reais, cheia de m*rdas reais que não tive tempo para assimilar. [...] Tão vendo um lado pessimista meu que nunca apareceu e eu não sou essa pessoa!", concluiu ela.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Separado de Gracyanne Barbosa, Belo desabafa sobre témino do casamento: 'Desde o fim do ano passado...'
Separado de Gracyanne Barbosa, Belo desabafa sobre témino do casamento: 'Desde o fim do ano passado...'
17:27
'Partiu sorrindo': filho de Anderson Leonardo revela como foram os últimos minutos do pai em depoimento emocionante
'Partiu sorrindo': filho de Anderson Leonardo revela como foram os últimos minutos do pai em depoimento emocionante
16:30
Últimas Notícias