Fernanda Keulla, do 'BBB13', está com dengue: 'É uma sensação horrível'

Fernanda Keulla, a vencedora da 13ª edição do "Big Brother Brasil", vai ser obrigada a dar uma pausa na agenda de compromissos para cuidar da saúde. A loira usou o seu Facebook oficial para avisar aos fãs que está com dengue.

"Meus amores, infelizmente tenho más noticias. Estava me sentindo mal ontem e fui ao médico. Chegando lá foi constatado que estou com Dengue. É uma sensação horrível e um mal-estar constante. Já estou medicada e em repouso absoluto", escreveu Fernanda.

A ex-BBB também disse na rede social que vai ficar sob os cuidados de André Martinelli, com quem começou a namorar no "BBB13".

"Cuidem-se bastante e evitem acumular água para que não aconteça com vocês também. Essa semana ficarei quietinha descansando com meu príncipe para, em breve, voltar com todo vapor! Obrigado por se preocuparem comigo", publicou.

Na última sexta-feira (5), André completou 25 anos e ganhou uma declaração de amor da namorada. "Que Deus nos dê muitos aniversários juntos! Você faz a minha vida completa!", escreveu Fernanda.

O casal está morando no Rio de Janeiro, no apartamento do produtor dos dois, Carlos Pollibio. O imóvel fica localizado no bairro Humaitá, na Zona Sul da cidade. Fernanda já declarou que não vai posar nua e também não pretende usar o prêmio de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil". A mineira vai deixar o dinheiro sob a administração do pai, José Geraldo.

No sábado (6), Fernanda curtiu o festival de música Guetho Square, em Belém do Pará. Ela estava sem a companhia do André e recebeu o carinho dos fãs no local.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários