Fernanda Lima e André Marques vão apresentar o 'SuperStar' juntos: 'Empolgada'

Fernanda Lima tem um novo desafio profissional. A apresentadora da TV Globo vai comandar o programa "SuperStar" ao lado de André Marques. Em conversa com o jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (4), ela comentou sobre o assunto. "Já sei que vou apresentar esse programa, mas ainda não recebi muita informação. Sei que é uma competição entre bandas", disse.

A artista também está feliz em ter a oportunidade de trabalhar com Boninho. No "Amor & Sexo", Fernanda foi dirigida por Ricardo Waddington durante as sete temporadas do programa.

"Estou empolgada em trabalhar com o Boninho. Estou curiosa também. É um cara que entende de televisão como ninguém e eu também quero experimentar fazer parte [da equipe dele]", afirmou.

Na noite desta segunda-feira (3), a loira curtiu os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro acompanhada do marido, Rodrigo Hilbert. O casal trocou beijos e carinhos no local. Eles são pais dos gêmeos João e Francisco, de 5 anos.

Durante a tarde, Fernanda apresentou o programa de pós-Oscar com um look inspirado na Mulher Gato. A roupa foi idealizada pelo estilista Samuel Cirnansck.

O reality show apresentado por André Marques e Fernanda terá uma disputa entre diferentes bandas. O grupo vencedor vai levar o prêmio de R$ 500 mil.

A nova atração será exibida nas tardes de sábado da emissora e mostrará André com 30 quilos a menos. O artista deixou o "Vídeo Show" no ano passado para passar por uma cirurgia de redução de estômago.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários