Acabou a treta? No 'BBB 24', Fernanda e Alane dançam juntas com a perna levantada durante Festa da Líder
Publicado em 8 de fevereiro de 2024 00:45
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Após muitos barracos, a paz está reinando no 'BBB 24'! Nesta madrugada (8), durante a Festa da Líder, Fernanda e Alane esqueceram o desentendimento por alguns segundos e dançaram juntinhas - com as pernas levantadas!
'BBB 24': Fernanda e Alane dançam juntas, após treta 'BBB 24': Fernanda ficou super animada com sua Festa do Líder temática No 'BBB 24', Alane deixou desavenças de lado com Fernanda Fernanda é a Líder do 'BBB 24' e ganhou uma festa temática 'BBB 24': Alane e Fernanda levantam a perna juntas
Veja + após o anúncio

Nesta madrugada (8), aconteceu a primeira festa temática de um Líder no 'BBB 24' e Fernanda - que ameaçou agredir Beatriz - foi a felizarda, com o tema 'Burlesco'. O evento animou a todos os brothers, causando até mesmo um sentimento de trégua entre a confeiteira e Alane, que protagonizaram uma briga feia no reality.

Festa de Fernanda foi um sucesso!

A festa teve início ao som da icônica 'Lady Marmalade', de Christina Aguilera, Mýa, Pink e Lil' Kim. Fernanda e os outros participantes ficaram super empolgados com a decoração e toda a estética sensual do evento! A sister agradeceu a produção por sua roupa, cheia de cristais, e não escondeu a felicidade... Nem mesmo para Alane!

Nanda elogia Alane

Em determinado momento da festa, a niteroiense elogiou a bailarina, citando a peruca que ela usava. "Eu nunca tive uma festa. Está lindo. Olha tudo isso. Olha que chique, olha que legal o cabelo da Alane, que ela pegou. Que legal! Olha como a Alane está legal, parece a Ariel [de 'A Pequena Sereia']", expressou a morena para Michel.

Fernanda dança ao lado de Alane

Depois, as duas foram para a pista de dança com outras sisters e resolveram sensualizar na dança! "Vem, Yasmin!", chamou Nanda, convocando todas as participantes. "Vamos para a esquerda primeiro", pediu. Então, Alane - que estava do seu lado - a abraçou por trás e uma cena bastante improvável aconteceu: ambas dançaram juntas, levantando as pernas. Vale lembrar que o ato de levantar a perna foi o estopim para o barraco entre as duas! Que ironia do destino, não é mesmo?

Em outro momento, Nanda dançou em cima do palco - com direito a dançarinos e elementos temáticos -, e a bailarina ficou boquiaberta encarando a Líder. "Que lindo", comentou com suas aliadas, enquanto Beatriz dançava, empolgada como de costume. A treta ficou para trás ou foi só um momento pontual de trégua em festa? Aguardemos!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias