'BBB 24': Um novo homem? Rodriguinho choca internautas ao dançar e sorrir em show de Jota Quest: 'Milagre'
Publicado em 25 de janeiro de 2024 01:30
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Em noite de festa no 'BBB 24', Rodriguinho surpreendeu a todos ao - pasmem! - se divertir durante o show do Jota Quest. Diferentemente das últimas apresentações, o pagodeiro resolveu levantar e até sorriu cantando os hits da banda!
'BBB 24': Rodriguinho surpreende internautas ao dançar e sorrir em show de Jota Quest No 'BBB 24', Rodriguinho abraça brothers e canta as músicas do Jota Quest Rodriguinho virou assunto nas redes sociais por sorrir e dançar no 'BBB 24' 'BBB 24': Rodriguinho se diverte ao som dos hits de Jota Quest Após o show do Jota Quest, Rodriguinho sentou sozinho na sala do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Após criticar o show de Ludmilla, 'prestigiar' Léo Santana sentado e emburrado, e virar assunto na web pelos comportamentos considerados desrespeitosos com artistas no 'BBB 24' , Rodriguinho parece ter mudado! O pagodeiro, que recentemente falou em desistir do game, surpreendeu os internautas ao curtir as músicas de Jota Quest com um sorriso no rosto.

Rodriguinho esquece 'cara feia' e curte Jota Quest

Rodriguinho vem sendo bastante criticado por sua postura com outros cantores na casa mais vigiada do país. Normalmente, o brother é o único a não se unir com os outros participantes na frente do palco e está sempre com o semblante fechado, soando desgostoso. Contudo, Rogério Flausino, que teve um caso com Wanessa Camargo no passado, parece ter conquistado o durão!

Logo no início do show, o cantor de pagode se aproximou dos outros participantes e aparentou estar bastante animado com a apresentação do Jota Quest. Ele cantou, dançou de olhos fechados - sentindo a música de verdade! -, e até abraçou os competidores ao som de "Amor Maior", um dos diversos hits da banda. Uau! Será que além de cantor, Rogério é feiticeiro?

Web comenta 'milagre' de Rodriguinho

Rapidamente, espectadores comentaram o momento inusitado nas redes sociais. "Liguei a TV e do nada o Rodriguinho está dançando e SORRINDO em um show no BBB... Que milagre é esse? Liguei no canal certo?", brincou um usuário do X, antigo Twitter. "Gente, o Rodriguinho deve gostar mesmo do Jota Quest né? Até se levantou e abraçou o povo kkkkkk tô passado com o plot twist", analisou mais um perfil da plataforma. "Finalmente o Rodriguinho não tá com cara de c* e tá sabendo aproveitar as festas!", destacou outra pessoa.

Alegria de Rodriguinho dura pouco

Apesar da surpresa, não demorou muito para Rodriguinho se sentar na sala e voltar ao rosto sério de sempre. Ao final do show, a playlist da festa começou a tocar diversas músicas de divas pop, como Britney Spears, Beyoncé e Taylor Swift. Rapidamente, o pagodeiro saiu do ambiente e ficou no sofá. Poxa, a alegria durou pouco!

Sobre
Rodriguinho
Rodriguinho
Após ser eliminado do 'BBB 24', Rodriguinho comenta sobre ofensas ao corpo de Yasmin Brunet: 'Não foi para desvalorizar ela'
28 de fevereiro de 2024 04:49
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento Famosos brasileiros
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
Davi no 'Altas Horas': Globo toma atitude com campeão do 'BBB 24' após polêmicas e adia exibição do programa. Saiba o motivo!
27 de abril de 2024
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
Eliana na Globo? Ex-jornalista do SBT expõe atitude polêmica e premeditada da apresentadora nos bastidores: 'Saiu com pretensões...'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias