Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy rouba a cena no Grammy 2018: 'Ícone demais'

Compartilhe no Facebook
Sem os gêmeos Sir e Rumi, cantora prestigiou o evento neste domingo (28)

Filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy teve os olhares voltados para ela durante a 60ª edição do Grammy, no Madison Square Gardenneste, em Nova York, neste domingo (28). Sempre esbanjando estilo em premiações, a primogênita dos Carter virou o principal assunto nas redes sociais ao ser flagrada chamando a atenção dos pais e pedindo para que eles mantivessem a calma durante um discurso.

Veja também

Beyoncé e Jay-Z aplaudem discurso político de Camila Cabello

O momento que viralizou na internet aconteceu durante uma manifestação política de Camila Cabello, vista recentemente cantando o hit "Vai, Malandra", de Anitta. Aplaudida pelo público antes de concluir suas palavras, a irmã dos gêmeos Sur e Rumi pediu para que os pais esperassem a cantora concluir. No palco, a ex-integrante do grupo Fifth Harmony declarou ser uma "orgulhosa imigrante cubana-mexicana" e defendeu o direito dos dreamers, filhos de estrangeiros que entraram ilegalmente nos Estados Unidos e hoje podem ser deportados, mesmo tendo nascido e crescido no país. Logo em seguida, ela anunciou o show da banda U2.

'Sermão' de Blue Ivy agita internautas

"Só queria dizer que a Blue Ivy é muito ícone. Ela mandando Beyoncé e Jay Z terem calma, não baterem palmas antes de Camila terminar de falar... Rainha demais", disse um. "Em toda premiação a Blue Ivy aparece dando sermão na Beyoncé. O diálogo deve ser mais ou menos assim: 'olha, mãe, eu tô cansada de ver você fazendo a Sia de otária. Ela escreve todos os seus sucessos e você nem pra comprar um prêmio decente pra ela. Pra mim chega, ouviu?'", brincou outro. "'Chega de palmas, vocês não podem se expor tanto'. Blue ivy, maior manager que você respeita", escreveu mais um. "Blue Ivy é um meme vivo", publicou um internauta. "A Blue Ivy consegue ofuscar a premiação inteira! Não esperava menos da menina que não é dona do mundo mas é filha da dona", declarou outro. "Blue Ivy afrontosa mandando 'Bey' e Jay-Z dar uma acalmada. Socorro!", tweetou outra.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.