Filho caçula de Zezé Di Camargo e Zilu deixa casa da mãe para morar com a noiva
Publicado em 25 de novembro de 2014 17:09
Por Purepeople
Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu, deixou a casa da mãe em São Paulo para morar com a noiva, Amabylle Eiroa. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (25). O caçula da família tem 20 anos e ficou noivo em novembro de 2013. O pedido foi feito durante um show de Zezé Di Camargo e Luciano no Credicard Hall, em São Paulo, e levou o público ao delírio. Aliás, as performances da dupla são cheias de surpresas. Em agosto Zezé se emocionou ser parabenizado em cima do palco, pelos seus 52 anos.Recentemente, o menino compartilhou no Instagram uma montagem com várias imagens ao lado de Zilu, e na legenda escreveu palavras de carinho e conforto. "Mãe, meu sentimento por você é de amor puro. Nenhum de nós é diamante lapidado, mas meu sentimento é puro e polido. Te amo incondicionalmente", declarou-se o rapaz, que trabalha como DJ. Polêmica e pedidos de desculpas de Wanessa para o pai Alguns fatos recentes da família de Zezé e Zilu se tornaram notícias. A mai
Igor Camarogo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu, deixa a casa da mãe para morar com a noiva. A informação é da coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', desta terça-feira, 25 de novembro de 2014
O filho de Zezé Di Camargo e Zilu, Igor Camargo está noivo de Amabylle Eiroa
Zezé Di Camargo mantém uma relação boa com a noiva de Igor Camargo, Amabylle Eiroa
Igor Camargo pediu a namorada, Amabylle Eiroa, em casamento em novembro de 2013
Na foto, Zilu posa ao lado de Camilla Camargo, Wanessa e Igor, seus filhos com o cantor Zezé Di Camargo
Igor Camargo, filho de Zezé Di Camargo e Zilu, trabalha como DJ
Veja + após o anúncio

Igor Camargo, filho de Zezé e Zilu, deixou a casa da mãe em São Paulo para morar com a noiva, Amabylle Eiroa. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta terça-feira (25). O caçula da família tem 20 anos e ficou noivo em novembro de 2013. O pedido foi feito durante um show de Zezé Di Camargo e Luciano no Credicard Hall, em São Paulo, e levou o público ao delírio. Aliás, as performances da dupla são cheias de surpresas. Em agosto Zezé se emocionou ser parabenizado em cima do palco, pelos seus 52 anos.

© Reprodução, Youtube

Recentemente, o menino compartilhou no Instagram uma montagem com várias imagens ao lado de Zilu, e na legenda escreveu palavras de carinho e conforto. "Mãe, meu sentimento por você é de amor puro. Nenhum de nós é diamante lapidado, mas meu sentimento é puro e polido. Te amo incondicionalmente", declarou-se o rapaz, que trabalha como DJ.

Polêmica e pedidos de desculpas de Wanessa para o pai

Alguns fatos recentes da família de Zezé e Zilu se tornaram notícias. A mais nova delas foi a polêmica envolvendo Wanessa e a atual namorada do sertanejo, Graciele Lacerda. A cantora polemizou o assunto ao declarar que não aceitaria que a amada do pai pisasse no mesmo lugar que ela. No entanto, apesar do bafafá, a artista usou suas redes sociais para pedir desculpas. No último domingo (23), a estrela deu uma entrevista ao jornal "O Dia", e voltou a falar sobre o caso.

"Quando você fala de um assunto extremamente íntimo é muito complicado. Tenho por meus pais muito respeito e honra. Eu expus o meu pai, expus a relação e errei ao fazer isso", afirmou Wanessa, que ainda garantiu que não comentará mais sobre o episódio. Ela também não escapou de ser perguntada sobre a briza protagonizada por Zezé e Zilu nas redes sociais. Porém, a cantora desconversou mas assumiu que está mais apegada à mãe depois de tantas polêmicas. "A maternidade estreitou a relação com a minha mãe", limitou-se a dizer.

Camilla Camargo também estaria com problemas com Graciele Camargo

A outra filha do ex-casal, Camilla Camargo também teria causado um mal-estar com Graciele. Conforme publicado no jornal "Extra" no dia 15 de novembro, a atriz proibiu a entrada da namorada do cantor no show do pai e do tio, Luciano, no Rio de Janeiro. A artista foi acompanhada do amigo Nando Rodrigues e se divertiu com o ex-companheiro da novela "Em Família" . Graciele não foi vista na primeira fila do espetáculo e não foi fotografada. Segundo a publicação, Camilla teria dito que só iria ao evento se a namorada do pai não estivesse presente. Por isso, a capixaba teria ficado em um hotel na Barra da Tijuca, onde estavam hospedados. Mais tarde, o casal jantou no restaurante Paris 6 sem a presença da filha de Zezé.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!
30 de outubro de 2023
Notícias similares
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
Jade Magalhães toma atitude, dá forte pista de que reatou namoro com Luan Santana e enlouquece fãs
21 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos? Viagem ao México e flagra reforçam chances de reconciliação
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias