Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

De biquíni, Eliana curte piscina nos EUA: 'Pelas lentes do Arthur'. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
De férias em Miami, apresentadora tirou o dia para curtir piscina e foi filmada pelo filho mais velho, Arthur, de 7 anos. 'Pelas lentes do IPad dele', legendou Eliana. Antes, a artista e a família haviam passado por Aspen, também nos Estados Unidos, quando combinou roupa de frio com a filha caçula, Manuela, de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o noivo, Adriano Ricco

Eliana segue curtindo suas férias nos EUA. Após passar por Aspen, nos Estados Unidos, a apresentadora desembarcou em Miami, onde os filhos, Arthur, de 7 anos, e Manuela, de 1, aproveitaram um dia na praia. Horas depois foi a vez da noiva do diretor Adriano Ricco relaxar em uma piscina. De biquíni, Eliana foi filmada pelo primogênito. "Pelas lentes do IPad do Arthur", legendou ao compartilhar o momento em sua conta de Instagram. "E aí, mãe, tá boa a água?", questiona o menino na gravação. "Tá ótima!", responde a artista de 45 anos, cuja boa forma impressionou os internautas.

Veja também

Eliana apoiaria filhos a seguirem na carreira artística

Em recente premiação, a apresentadora afirmou que ficaria satisfeita caso Arthur e Manuela resolvessem seguir a mesma carreira dela. "Eu não sei, mas quero que eles sejam livres para escolher o que deixar eles mais felizes. Na verdade eu não quero impor nada, acho que naturalmente eles vão curtir os bastidores de música, televisão, mas a escolha é totalmente deles", indicou ela, homenageada por Xuxa em seu aniversário. "Haha huhu, ô Eliana, eu vou comer seu bolo. Hoje vai ser uma festa, bolo e guaraná muito doce pra você. Sei que muita gente vai desejar que você tenha um lindo dia e que seja feliz ... o meu desejo é que você tenha sempre dias lindos e muito felizes, e acima de tudo com muita saúde", desejou a eterna rainha dos baixinhos.

Apresentadora incentivou toque: 'Mulher tem que se conhecer'

Ao participar do "Lady Night", de Tatá Werneck, Eliana afirmou ser mais ciumenta que o noivo. "Sou ciumenta, mas barraqueira não. Guardo aquele ódio. Ele tem, mas sabe esconder mais que eu", revelou, acrescentando ser a favor da masturbação feminina. "Acho que a mulher precisa se conhecer, real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso", disparou a mãe coruja de Arthur e Manuela. "Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela também é doida de amor pelo 'imão'", afirmou ela, que já lamentou não ter tido quatro filhos. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns quatro. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos para eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas", justificou a estrela do SBT.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.