Pescador, multi-instrumentista e mais: 14 curiosidades sobre o filho de Ivete Sangalo para comemorar o aniversário do rapaz
Publicado em 2 de outubro de 2023 18:07
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Marcelo Cady, primeiro filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, completa 14 anos de vida nesta segunda-feira (02). Saiba fatos inusitados sobre o jovem músico!
Pescador, multi-instrumentista e mais: 14 curiosidades sobre o filho de Ivete Sangalo para comemorar o aniversário do rapaz Filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo completa 14 anos nesta segunda-feira (02) Marcelo Sangalo Cady, além de músico, é atleta e pescador Marcelo Sangalo Cady tem viralizado ao exibir o braço musculoso na web Filho de Ivete Sangalo está interessado em produção musical
Veja + após o anúncio

Há exatos 14 anos, mais precisamente no dia 2 de outubro de 2009, o Brasil assistia a uma das maiores estrelas da música assumir um novo posto: o de mãe. Filho de Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, Marcelo nasceu em Salvador com 3,06 kg, em uma operação cesariana.

Discreta sobre a vida pessoal, a artista pouco mostrou ao público sobre o crescimento do filho, mas exibiu o suficiente para que ele pudesse expressar o carisma e o dom pela música, ambos herdados de Ivete. Desde o ano passado, o amor pela percussão virou profissão e Marcelo passou a integrar a banda da mãe. O rapaz foi destaque no Rock In Rio, no Carnaval de Salvador e no show de comemoração dos 50 anos da baiana.

Além de músico, Marcelo é atleta, amante de videogame e acumula uma série de curiosidades atípicas para quem acaba de entrar na adolescência, mas muito comuns para quem nasceu filho de estrela. A seguir, o Purepeople lista 14 fatos inusitados sobre o jovem para marcar mais um aniversário do músico. Confira!

14 CURIOSIDADES SOBRE MARCELO CADY, FILHO DE IVETE SANGALO

1. Marcelo já demonstra interesse por música - e por percussão! - desde muito novo. Uma das primeiras imagens públicas do rapaz tocando o instrumento foi em 2017, durante um show de Saulo Fernandes. Na época, ele tinha 7 anos. Desde 2019, ele já manifestava vontade de entrar para a banda da mãe.

2. Marcelo ganhou esse nome em homenagem ao Padre Marcelo Rossi e a um grande amigo de Daniel. A informação foi revelada pela própria Ivete, em entrevista ao jornal O Dia. "Perdi meu primeiro filho e logo depois encontrei o Padre Marcelo Rossi. Ele me falou coisas lindas. Aquilo foi muito importante para mim e para Daniel. Mas Marcelo é também o melhor amigo de Daniel. Quando ele escolheu o nome, eu liguei direto para o padre para avisar que meu filho ia se chamar Marcelo. Então, é uma homenagem a ele", disse a cantora.

3. Marcelo tem o amigo e grande braço-direito de Ivete como padrinho: o produtor Dito, que trabalha com a artista desde os tempos de Banda Eva. Já a madrinha é Lívia, irmã de Daniel.

4. Marcelo também é pescador. Em postagem recente nas redes sociais, o rapaz aparece ao lado do pai com um peixe enorme. "Sashimi garantido! O pescador mais lindo da minha vida", derreteu-se Ivete.

5. Foi Toquinho o responsável por entregar a gravidez de Ivete ao mundo. A baiana subiu ao palco do cantor em meio aos rumores da gestação de Marcelo e o cantor revelou diante do público que ela estava à espera de um bebê.

6. Além da academia, Marcelo também é adepto do surfe e da yoga. Nos últimos meses, fotos do rapaz exibindo o braço musculoso viralizaram na web.

7. No ano passado, Marcelo também viralizou ao anunciar na web a venda de seu videogame. O rapaz queria comprar uma prancha de surfe com o dinheiro do aparelho. A repercussão foi muito positiva e Ivete foi elogiada por ensinar ao filho o valor do dinheiro.

8. Em 2023, Marcelo cortou a famosa cabeleira longa. O rapaz teve um motivo nobre: as madeixas foram doadas para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer da Bahia (GACC-BA), que assiste crianças e adolescentes carentes com câncer e usa as mechas de cabelo natural para a confecção de perucas.

9. Marcelo parece disposto a se aventurar na produção musical. Recentemente, o jovem utilizou o Instagram para procurar um pack de beats para eletrofunk. No computador, ele mostrou um famoso programa de edição de faixas.

10. Marcelo pode ter recebido uma visita ilustre nos primeiros dias de vida. De acordo com a colunista Dora Kramer, o presidente Luís Inácio Lula da Silva e a então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff teriam interesse em conhecer o filho recém-nascido de Ivete durante passagem pela Bahia. A realização do encontro nunca foi confirmada.

11. Além de percussão, Marcelo também toca bateria, piano, baixo e guitarra.

12. Marcelo foi o responsável por escolher o nome das irmãs, Marina e Helena, nascidas em 2018.

13. Marcelo sofreu bullying por conta do estilo de vida saudável do pai, Daniel. Quando entrou na escola, o menino precisou encarar piadas porque só levava frutas e outros alimentos mais nutritivos. "Chegou uma hora que ele falou 'meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir'. Já estava rolando um bullying de 'olha o macaquinho, que só come banana'. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora", disse o nutricionista, em entrevista ao programa "The Noite", do SBT.

14. Marcelo já viveu uma saia-justa bem engraçada com Alcione quando tinha 6 anos. Marrom foi até a casa de Ivete para gravar um programa e não foi reconhecida pelo menino. Após a maranhense se apresentar como "uma cantora", o menino perguntou: "Mas você é mais famosa que a minha mãe?". Ivete contornou e disse que a convidada era muito mais famosa. A resposta? "Não acho. Minha mãe é mais famosa", disparou o jovem. A informação foi revelada pelo jornal O Dia.

Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
Macetou o apocalipse? Ivete Sangalo recebe alta após internação e polêmica por 'brincar com Deus'. Saiba seu estado de saúde!
24 de fevereiro de 2024 19:43
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Filhos de famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
Ivete Sangalo faz festa ostentação para filhas gêmeas após superar doença e 'detalhe' em doces rouba a cena: 'Que nojo'
28 de fevereiro de 2024
Xuxa Meneghel faz dura crítica a Baby do Brasil ao defender Ivete Sangalo sobre alerta de apocalipse: 'Decepção seu nome'
Xuxa Meneghel faz dura crítica a Baby do Brasil ao defender Ivete Sangalo sobre alerta de apocalipse: 'Decepção seu nome'
13 de fevereiro de 2024
'É dia de Marina e Helena!': filhas de Ivete Sangalo mostram em show no Maracanã que puxaram talento da mãe. Fotos!
'É dia de Marina e Helena!': filhas de Ivete Sangalo mostram em show no Maracanã que puxaram talento da mãe. Fotos!
21 de dezembro de 2023
Notícias similares
Em meio à polêmica familiar, Wanessa comemora aniversário de filha de Dado Dolabella. Fotos!
Em meio à polêmica familiar, Wanessa comemora aniversário de filha de Dado Dolabella. Fotos!
9 de novembro de 2023
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
Rafaella Justus exibe nariz pela primeira vez após cirurgia plástica. Veja!
19 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias