Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ivete Sangalo pede para o filho escolher o nome das irmãs: 'Está amadurecidinho'

Compartilhe no Facebook
'Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função', disse cantora

Filho de Ivete Sangalo, Marcelo, de 8 anos, insistiu para a mãe engravidar e agora está bastante animado com a chegada das irmãzinhas. "Ele está supercompanheirinho, cuidando de mim, está bem amadurecidinho. Ele é um menino maravilhoso!", disse a cantora à revista "Marie Claire". Com intenção de incluir Marcelo neste momento especial, a baiana pediu para o menino, visto beijando sua barriga, escolher o nome das gêmeas, mas está tendo trabalho: "Mas estamos administrando, porque é cada nome! Está complicadíssimo! Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina (risos). Se até o final da gestação os nomes não vierem, a gente assume essa função. Mas não tenho ansiedade com isso".

Veja também

'Nunca fui de lacinhos e frufrus', diz cantora sobre ser mãe de menina

À publicação, Ivete confessou que está aprendendo aos poucos como ser mãe de meninas: "Na minha primeira gravidez sentia que ia ser mãe de menino. Agora é tudo novo para mim. Comecei a entrar no universo feminino até na minha vida, porque eu nunca fui muito dos lacinhos e 'frufrus'. Mas naturalmente estou viajando com as roupinhas, o quartinho rosa... Eu ainda estou muito inserida no universo masculino porque sou mãe de menino, mas tenho certeza que na hora que elas chegarem eu vou ser só laços".

'Única coisa que parei de fazer foi pular', conta artista

Ivete não dispensou exercícios físicos durante a gestação e sempre compartilha sua rotina no Instagram. "São outros tipos de treinos, mas tudo muito positivo para a gestação. A única coisa que parei de fazer por orientação médica foi pular para não ter complicações", disse. Apesar de ser criticada pela malhação na gravidez, a baiana afirmou que é importante se manter ativa porque "gravidez não é doença": "É inclusive um aspecto de quem tem saúde, mas é preciso ter cuidado com essa saúde. Então eu sou acompanhado por profissionais de cada área que se relacionam entre si para que nenhum fique sem o aval do outro".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.