Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Novela Carinha de Anjo
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Série Nada Será Como Antes
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Filho de Monique Evans fala sobre saúde da mãe: 'Ela vai ficar bem'

Monique Evans permanece internada em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro e não tem autorização para atender o celular. Em conversa com o Purepeople nesta quinta-feira (10), o filho da artista, Armando, declarou que está otimista com relação à saúde da ex-modelo.

"Ela está se cuidando e vai ficar bem. Não tem um dia certo para ela ter alta, mas, assim que ela deixar a clínica, ela vai ser a primeira a querer falar com a imprensa", declarou.

A empregada de Monique, conhecida como Irinha, está no apartamento da loira e tenta manter o imóvel em ordem na ausência da patroa. Ela contou ao site que não tem tido muito contato com Bárbara Evans. "Ela está cheia de compromissos de trabalho e não tem vindo aqui. Não estou sabendo de muito detalhes. Cheguei para trabalhar na segunda-feira e fiquei sabendo de tudo isso".

Conceição Nery, mãe de Monique, usou o seu Facebook para falar sobre o estado de saúde da filha. Em conversa com um amigo, ela afirmou que a ex-modelo está passando por um momento delicado e precisa da ajuda das pessoas próximas.

"Minha filha, infelizmente, há muito tempo tem crises de depressão e, estressada como estava, foi a gota d'água. Deus está no controle, tenho muita fé, os filhos e a família toda. Os amigos estão do lado dela, que está precisando de carinho, de amor, e não de pessoas revoltadas que inventem brigas que nunca aconteceram e mandam recados de revolta contra elas. Monique precisa de amor", escreveu, desmentindo os boatos de uma possível briga entre Monique e Bárbara Evans.

Nesta quinta-feira, Bárbara esteve no stand de algumas marcas de roupas, em um evento de moda em São Paulo. A modelo posou com simpatia para fotos e e foi atenciosa com os fãs. Na manhã, ela postou uma imagem em seu Instagram, após fazer um tratamento no cabelo.

Entenda o caso:

Monique Evans foi internada na madrugada de sábado (5) e publicou na internet uma foto rodeada de enfermeiros. Ela estava com o visual abatido e escreveu na legenda: "No hospital com o pessoal mara! Amanhã vou para uma clínica psiquiátrica para me tratar. Até que enfim!".

Em seguida, Bárbara entrou no Twitter da mãe e postou uma mensagem para os fãs: "Gente, é a Bárbara, estamos resolvendo tudo. Vamos pedir força para Deus, vai dar tudo certo. Vou esquecer do mundo agora e cuidar da saúde da minha mãe, que não está nada bem! Mas Deus é bom e vai dar tudo certo".

De acordo com uma nota publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Monique ficou chateada ao descobrir que não era mais a empresária da filha. "Soube pelo Twitter. Da mesma maneira, ela fez quando assinou com a 'Playboy' e com a 'Fazenda'. Ela não me procurou para conversar sobre nada. E eu sempre fui contra a 'Playboy' e a 'Fazenda'", desabafou. Ainda segundo o jornalista, Bárbara não vai mais dar R$ 1 milhão, conforme havia anunciado após vencer o programa "A Fazenda".

No domingo (6), Monique conversou rapidamente com o "Diário de S. Paulo" e falou sobre sua saúde: "Não sei o que tive. Senti uma depressão profunda, um mal súbito e resolvi me internar. Não estou bem".

A mãe da artista contou ao jornal "Extra" que a artista teve lapsos de memória neste domingo (6). "Ela não lembrava que Bárbara e meu outro neto haviam feito carinho nela. Disse para mim que tinha esquecido tudo sobre esse dia", contou.

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários