Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Primogênito de Ivete Sangalo, Marcelo toca bateria na volta da artista aos trios

O domingo (29) está sendo de muita emoção para Ivete Sangalo. A artista está voltando a pisar em um trio elétrico pela primeira vez depois do nascimento das filhas gêmeas, Marina e Helena, que vieram ao mundo em pleno Carnaval. E para a emoção ser ainda maior, Marcelo, seu filho mais velho, está acompanhando todo esse momento de cima do trio elétrico e mostrando o seu talento na bateria

Este domingo (29) é de Ivete Sangalo. A cantora voltou oficialmente aos trios, para comemorar os 469 anos de Salvador, dois meses após o parto de suas filhas gêmeas, Helena e Marina, que ficaram em casa sob os cuidados da avó e de babás. E antes mesmo da artista começar o seu show, quem roubou a cena foi o primogênito de Ivete e Daniel Cady, Marcelo, de 8 anos, que sentou na frente da bateria e deu uma palhinha para a multidão de fãs que aguardava ansiosa a estrela baiana. Recentemente Ivete usou o seu Instagram para mostrar Marcelo tocando o instrumento no estúdio que tem em sua casa. "Porque a minha mãe fica babando sem parar. Autodidata!!!! Que orgulho que eu sinto desse batera sinistro!!! Meu batera", se derreteu.

Cantora voltou a se exercitar após o parto

Ivete Sangalo está bastante afastada das redes sociais e justificou a ausência com a rotina puxada que tem após ser mãe novamente. "Eu não tenho tido tempo para pegar no celular graças a Deus por um lado, né? Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito... Estou muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade", se derreteu. E brincou ao dizer qual o figurino que anda usando em sua casa: "Oi, galerinha. Passando para mandar um beijinho para vocês apresentando um novo figurino: só sutiã. A pessoa só anda de sutiã. A pessoa passa o dia inteiro só de sutiã. É peito aqui, peito ali, peito lá. Chora é peito, sono é peito, acordou é peito. Sem falar que antes era de roupão, mas entendi que roupão dava mais trabalho. Agora assumi que é só sutiã. Tô feia, mas muito feliz". Mas quando Marina e Helena começaram a ter uma rotina, Ivete não pensou duas vezes em voltar a praticar exercícios físicos para recuperar a sua forma e se manter saudável. Mas tudo ainda bem devagar: "Resolvi voltar para as redes sociais porque agora 'equilibrou-se'! Agora está todo mundo organizado. Minha mãe organizou tudo e a gente está descansando. Agora minha mãe vai malhar. Minha mãe está muito feliz, ela é só o amor".

Artista vai cantar no Rock in Rio Lisboa

Além deste show em Salvador, Ivete Sangalo já tem outras duas apresentações marcadas. A primeira a ser anunciada foi o show da artista no Rock in Rio Lisboa, na capital portuguesa. Mas, procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da artista afirmou que, antes desse show, marcado para 30 de junho, Ivete vai levar o show show para Morro de São Paulo, na Bahia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.