Marcos Mion mostra filhos Romeo, Donatella e Stefano em piscina: 'Foto de pai'
Publicado em 23 de julho de 2018 20:03
Por Patrícia Dias
Casado com Suzana Gullo, apresentador compartilhou registro em sua rede social. 'Ensinem seus filhos a deixar a loucura fervendo lá dentro, pois é o jeito mais saudável de viver a vida!', escreveu. Recentemente, o empresário publicou um vídeo em que aparece dançando 'Jailhouse Rock', de Elvis Presley, com o primogênito, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Marcos Mion publicou uma foto dos filhos Romeo, Donatella e Stefano curtindo piscina neste domingo, 22 de julho de 2018
Marcos Mion e Suzana Gullo são pais de Romeo, de 13 anos, Stefano, de 8, e Donatella, de 9
Filho de Marcos Mion, Romeo tem Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Marido de Suzana Gullo, Marcos Mion já falou sobre luta da família contra o preconceito
Marcos Mion homenageou filho Romeo no Dia Mundial do Autismo
Marcos Mion fez a coreografia da música 'Jailhouse Rock', de Elvis Presley, com filho Romeo e postou vídeo no Instagram
Marcos Mion é casado com Suzana Gullo, com quem tem Romeo, de 13 anos, Stefano, de 8, e Donatella, de 9
Romeo, filho de Marcos Mion e Suzana Gullo, já foi homenageado pela da banda Jota Quest
Veja + após o anúncio

Marcos Mion é um pai babão. Neste domingo (22), o apresentador não resistiu ao charme dos filhos, frutos do casamento com Suzana Gullo, e compartilhou uma foto das crianças em sua rede social. Nas imagens, Romeo, de 13 anos, Stefano, de 8 anos, e Donatella, de 9, aparecem se divertindo em uma piscina e, em seguida, fazendo caretas. "Foto de mãe x Foto de pai. Passa o dedo pro lado pra entender! Já dizia o Seal: 'no, we are never gonna survive unless we get a little crazy (Não, a gente nunca vai sobreviver se não formos um pouco loucos)'. Ensinem seus filhos a deixar a loucura fervendo lá dentro, pois é o jeito mais saudável de viver a vida!", escreveu bem-humorado na legenda do registro. Na última semana, Mion publicou um vídeo fazendo a coreografia da música "Jailhouse Rock", de Elvis Presley, com o primogênito, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Apresentador se declara para filho autista

Recentemente, Marcos Mion fez uma homenagem a Romeo, homenageado pela da banda Jota Quest, no Dia Mundial do Autismo. "Sabe o que é o dia do autismo? Para a maioria ainda é apenas um dia onde, talvez, ouça falar 'daquela doença do filho do Marcos Mion' um pouco mais. Sempre agradecendo a Deus, de forma muito discreta, pois fere a ética comemorar em alto e bom som, por seus filhos 'estarem salvos'. Agora, sabe o que é o dia de conscientização do autismo para mim? O dia do orgulho. Orgulho por poder bater no peito e comemorar, diferente da alegria vergonhosa que mencionei, em alto e bom som que sou diferente! Sou diferente porque meu filho, em sua normalidade autista, me deu esta oportunidade!", iniciou.

'Autismo não é doença', afirma Mion

Em seguida, ele falou sobre luta da família contra o preconceito. "Dia do orgulho em lembrar quantos milhares de olhares cheios de desprezo que eu e Suzana já recebemos e respondemos pegando no colo, beijando e abraçando nosso Romeo, destruindo os pobres de espírito com amor infinito. Orgulho em saber que a base da minha família é sólida graças ao autismo. Em saber que evolui e me tornei o homem que sou, inspirando milhares de pais e mães graças ao autismo. Orgulho em saber que Jesus Cristo sorri pra mim por causa do autismo. Orgulho em saber que meu casamento de 13 anos vai até a vida eterna e goza da tranquilidade que a certeza oferece por causa do autismo! Em saber que meus filhos são crianças tolerantes, bondosas, que só me dão orgulho no quesito consciência social por que já nasceram num lar com autismo. Que eles serão adultos incríveis, sensíveis, respeitosos e altruístas por causa do autismo. Orgulho em levar meu filho para todos lugares e saber que conseguimos transformar os olhares tortos em olhares de admiração! Não só para nós, mas para todas famílias com autistas. E autismo não é doença. É uma condição neurológica que afeta a comunicação e interação social. Decorem", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Marcos Mion
Marcos Mion
Marcos Mion emagrece 10 kg, mostra corpão definido e deixa até Otaviano Costa babando: 'Um dia eu caso com um homem desse'
18 de janeiro de 2024 14:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
Noiva de João Gomes, Ary Mirelle dá à luz e filho, Jorge, é comparado ao pai em foto: 'Parece muito'. Veja!
17 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias