Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Marcos Mion fala sobre o distúrbio de aprendizado do filho: 'Romeo é uma bênção'

Marcos Mion tem se mostrado um paizão. O apresentador, que revelou nas redes sociais os problemas de desenvolvimento do filho Romeo, deu uma entrevista à colunista Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo", e conta como a sua vida se transformou após a descoberta do distúrbio do primogênito. "Aprendemos todos os dias ao conviver com uma criança que é amor puro. Você coloca os pés na terra dos valores reais. É um privilégio", disse.

O apresentador do "Legendários" não esconde o orgulho de ser pai. Em sua página oficial do Facebook, Marcos Mion coleciona fotos e declarações com os filho Romeo, de 8 anos, Donatella, de 5, e Stefano, de 3. Foi na rede social que Mion falou pela primeira vez, na quarta-feira (22), sobre os distúrbios que o seu filho mais velho sofre. "Quem somos nós? Famílias abençoadas com uma criança especial", iniciou o texto. Ele explicou que o menino possui o espectro do autismo, que envolve dificuldades na comunicação e interação social. "Com estímulo correto, amor e apoio, elas respondem constantemente", afirmou.

Emocionado com o apoio que recebeu dos fãs, o ex-vj da MTV falou que passou por uma busca incessante até encontrar o melhor tratamento para a criança. "Após muita pesquisa, levamos ele, aos 3 anos, para Miami, onde encontramos uma clínica, um lugar mágico. Nos identificamos com a metodologia. Passamos um ano e meio lá, direto", disse. Com a descoberta do especialista na cidade americana, o apresentador viveu em na ponte-aérea entre São Paulo e Miami. "Duas vezes por semana, eu dormia no avião. Na ida, ia do aeroporto direto para a clínica. Na volta, ia direto para o estúdio", falou.

Graças a dedicação da família, Romeo leva uma vida normal, frequenta a escola e tem amigos. "Ele é bom aluno. Estuda numa escola bilíngue e fala inglês e português. É o popular da classe. Aprende no ritmo dele", falou orgulhoso. O menino estuda em uma escola bilíngue que ensina inglês.

Mion disse também que o filho é o elo mais forte da família. "A minha maior motivação para ser uma pessoa melhor é por ele e para ele. Sou eternamente grato a ele por ter escolhido a Suzana e a mim e ter abençoado nossa vida", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários