Filme 'De Pernas pro Ar' ganha versões na Coreia do Sul e no México
Publicado em 7 de fevereiro de 2014 às 14:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sucesso no Brasil, o primeiro filme "De Pernas pro Ar", que já ganhou continuação, teve os direitos de seu roteiro vendidos para produtoras da Coreia do Sul e do México. Segundo o colunista Flávio Ricco, o longa-metragem vai ganhar versões nestes países. O primeiro longa-metragem da franquia "De Pernas pro Ar" estreou no fim de 2010 e foi o campeão de bilheteria de 2011. Estrelado por Ingrid Guimarães, "De Pernas pro Ar 2" também foi sucesso de bilheteria em 2013, perdendo apenas para "Minha Mãe É Uma Peça – O Filme", de Paulo Gustavo, que faturou R$ 47,5 milhões. Na trama, depois de ser abandonada pelo marido e despedida do emprego, Alice - uma mulher de negócios viciada em trabalho, interpretada por Ingrid Guimarães - se vê forçada a mudar de vida e acaba se tornando sócia de uma sex shop. Na segunda parte do longa-metragem, também dirigido por Roberto Santucci, a protagonista viaja para Nova York, nos Estados Unidos, com o objetivo de abrir um novo negócio. A comédia, que tem ainda
O primeiro longa-metragem da franquia 'De pernas pro ar' vai ganhar versões na Coreia do Sul e no México, como informou o colunista Flávio Ricco nesta sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
Na trama, depois de ser abandonada pelo marido e despedida do emprego, Alice se vê forçada a mudar de vida e acaba se tornando sócia de uma sex shop
Na segunda parte do longa-metragem, a protagonista viaja para Nova York, nos Estados Unidos, com o objetivo de abrir um novo negócio. A comédia tem ainda Maria Paula, Eriberto Leão e Bruno Garcia no elenco
O primeiro longa-metragem da franquia "De pernas pro ar" estreou no fim de 2010 e foi o campeão de bilheteria de 2011
Estrelado por Ingrid Guimarães, 'De pernas pro ar 2' também foi sucesso de bilheteria em 2013
Em 2013, 'De pernas pro ar 2' ficou atrás apenas de 'Minha Mãe É Uma Peça – O Filme' em bilheteria
Veja + após o anúncio

Sucesso no Brasil, o primeiro filme "De Pernas pro Ar", que já ganhou continuação, teve os direitos de seu roteiro vendidos para produtoras da Coreia do Sul e do México. Segundo o colunista Flávio Ricco, o longa-metragem vai ganhar versões nestes países.

O primeiro longa-metragem da franquia "De Pernas pro Ar" estreou no fim de 2010 e foi o campeão de bilheteria de 2011. Estrelado por Ingrid Guimarães, "De Pernas pro Ar 2" também foi sucesso de bilheteria em 2013, perdendo apenas para "Minha Mãe É Uma Peça – O Filme", de Paulo Gustavo, que faturou R$ 47,5 milhões.

Na trama, depois de ser abandonada pelo marido e despedida do emprego, Alice - uma mulher de negócios viciada em trabalho, interpretada por Ingrid Guimarães - se vê forçada a mudar de vida e acaba se tornando sócia de uma sex shop.

Na segunda parte do longa-metragem, também dirigido por Roberto Santucci, a protagonista viaja para Nova York, nos Estados Unidos, com o objetivo de abrir um novo negócio. A comédia, que tem ainda Maria Paula, Eriberto Leão e Bruno Garcia no elenco, brinca com o comportamento dos brasileiros no exterior.

Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Mandou beijo para Virgínia': Vini Jr. comemora gol em Brasil x Coreia do Sul de forma inesperada e leva web à loucura
'Mandou beijo para Virgínia': Vini Jr. comemora gol em Brasil x Coreia do Sul de forma inesperada e leva web à loucura
10 de outubro de 2025
'Ganhei do meu gato': além de alianças e surpresa, Virgínia ganha mimo fashion de Vinicius Jr. 'patrocinado pela Nike'
'Ganhei do meu gato': além de alianças e surpresa, Virgínia ganha mimo fashion de Vinicius Jr. 'patrocinado pela Nike'
28 de outubro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias