Fiorella Mattheis prepara casamento com Flávio Canto enquanto grava série de TV

Fiorella Mattheis prepara casamento com Flávio Canto enquanto grava série de TV

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 4 abril 2013, 16:16

Fiorella Mattheis está sabendo administrar bem o tempo diante de tantas funções. Após se formar em jornalismo no início deste ano, a atriz se divide entre a organização do casamento com o judoca Flávio Canto e as gravações do novo programa "Vai que Rola", novo sitcom do Multishow que estreia no dia 8 de julho. Na última terça-feira (2), Fiorella ainda encontrou uma brecha na agenda para posar para um ensaio fotográfico da grife Espetaculosa, no Rio de Janeiro, onde aparece sensual e exibindo a ótima forma.

"Foi legal fazer esse ensaio porque foi um trabalho entre amigos, sou amiga da estilista e da equipe que estava envolvida. Adorei as roupas da coleção, mas só uso barriga de fora assim, discretamente. Mas barrigão de fora não!", avisa a loira.

Sobre o programa, que está sendo gravado na Arena Multiuso, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela explica que o ritmo tem sido bem intenso. "Gravamos ontem o terceiro episódio. Ensaiamos em um dia e no outro nós gravamos, isso acontece três vezes na semana. É como se estreássemos três peças!", conta a atriz em conversa com o Purepeople, na tarde desta quinta-feira (4). "O público fica perto da gente, em alguns momentos precisamos esperar eles pararem de rir para continuar a sequência", explica.

Fiorella conta que esse é o trabalho já realizado que mais se aproxima de teatro. "Eu nunca fiz teatro, por isso sinto um frio na barriga toda vez que entro em cena. Mas o elenco se ajuda. Se errar, volta e faz de novo. A ideia, porém, é fazer direto".

Na atração, que segue o mesmo formato do extinto "Sai de Baixo", Fiorella interpreta uma golpista: "Eu faço a Aparecida, que vai aparecer na pensão atrás de uma mala de dinheiro. E para isso ela se faz de gringa. Inventa um idioma e fica falando nada com nada. É meio tcheco". Samanta Schmütz, Cacau Protásio, Emiliano D'Avilla, Fernando Caruso, Catarina Adbala, Paulo Gustavo e Marcus Majella fazem parte do elenco.

Como estão juntos seis dias na semana, Fiorella conta que o elenco já virou uma família. "Ficamos muito tempo juntos. É tudo incrível. Aí, quando chega no final de semana já bate saudade", diz Fiorella, que está longe da TV desde a participação na série "Louco por Elas", em outubro do ano passado. As gravações do sitcom seguem até julho, mesmo mês em que ela se casa com o atleta Flávio Canto, apresentador do "Corujão do Esporte", da TV Globo.

Discreta com relação aos preparativos da cerimônia, a atriz explica que não quer dar detalhes sobre o assunto, já que é algo muito pessoal. A data escolhida pelo casal, que namora há dois anos e já mora junto desde o início do relacionamento, é o dia 20 de julho. Fiorella e Flávio receberão cerca de 500 convidados na casa dos pais dela, em Petrópolis, Região Serrana do Rio de Janeiro.

O casamento, que inicialmente seria em maio, precisou ser adiado após o convite para a atriz integrar o elenco do programa. "Foi por um bom motivo. A Fiorella cuida do casamento e eu fico com a lua de mel. Eu só atrapalho (risos). Gostaríamos de viajar para algum lugar que dê para sufar, talvez as Maldivas", disse o noivo durante o evento de lançamento da nova programação da TV Globo, na quarta-feira (27), em São Paulo.

Além de atriz, Fiorella recentemente se formou em jornalismo e diz que gostaria de investir na área de entretenimento. "Teria vontade de fazer uma coisa voltada para o público jovem, falando de música ou realizando entrevistas descontraídas", disse ela, citando a norte-americana Oprah Winfrey como uma referência.

(Por Patrick Monteiro)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • No Dia Internacional do Livro, saiba qual a obra favorita dos famosos!

    14:30 No Dia Internacional do Livro, saiba qual a obra favorita dos famosos!

  • 22/11 Saiba por onde andam os Marotos, assistentes de palco de Mara Maravilha no SBT

  • 13:02 Aos 40 anos, Letícia Isnard entra na reta final da gravidez: 'Parto humanizado'

  • 22/11 Deborah Secco e Caco Ciocler formarão par em 'Boogie Oogie'. Relembre repetecos!

  • 22/11 Chris Hemsworth é eleito mais sexy do mundo. Veja lista de bonitões da 'People'!

  • 22/11 Música de 'Alto Astral' tocou em 'O Clone'. Confira outras trilhas repetidas

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!