Fiuk beija Rita Guedes na festa de aniversário de Carol Sampaio, diz jornal
Publicado em 17 de março de 2015 11:59
Por Laís Fernandes
Fiuk está curtindo bastante a vida de solteiro. Sem assumir um namoro desde que terminou com Sophia Abrahão, o cantor foi visto aos beijos com a atriz Rita Guedes na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu neste final de semana. As informações são do jornal "O Dia", desta terça-feira (17). De acordo com a publicação, a atriz curtiu muito a festa e bebeu um pouco além da conta. Ela e Fiuk trocaram beijos no meio da pista de dança, sem se importar com os demais convidados da festa. A promoter Carol Sampaio recebeu muitos famosos em sua festa de aniversário, como Juliana Paes e Thaila Ayala, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. A comemoração contou ainda com o Grupo Revelação e Sandra de Sá, que se revezaram no palco montado em um dos salões. Anitta, que usou um look colorido, e Ludmilla também prestigiaram Carol Sampaio. Fiuk ficou com Luiza Possi Em entrevista recente à revista "Quem", Fiuk comentou que não pretende entrar nem tão cedo em um relacionamento. E,
Fiuk e Rita Guedes trocam beijos na pista de dança da festa de aniversário de Carol Sampaio, neste final de semana
Segundo o jornal 'O Dia', Rita Guedes exagerou um pouco na bebida na festa
Fiuk posou para os fotógrafos na chegada à festa
Fiuk não assume um relacionamento desde o término com Sophia Abrahão
Fiuk ficou com Luiza Possi no casamento de Fernando Souza e Thiaguinho
Fiuk e Manu Gavassi já tiveram um affair, segundo o jornal 'Extra'
Veja + após o anúncio

Fiuk está curtindo bastante a vida de solteiro. Sem assumir um namoro desde que terminou com Sophia Abrahão, o cantor foi visto aos beijos com a atriz Rita Guedes na festa de aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu neste final de semana. As informações são do jornal "O Dia", desta terça-feira (17).

De acordo com a publicação, a atriz curtiu muito a festa e bebeu um pouco além da conta. Ela e Fiuk trocaram beijos no meio da pista de dança, sem se importar com os demais convidados da festa. A promoter Carol Sampaio recebeu muitos famosos em sua festa de aniversário, como Juliana Paes e Thaila Ayala, no Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio.

A comemoração contou ainda com o Grupo Revelação e Sandra de Sá, que se revezaram no palco montado em um dos salões. Anitta, que usou um look colorido, e Ludmilla também prestigiaram Carol Sampaio.

Fiuk ficou com Luiza Possi

Em entrevista recente à revista "Quem", Fiuk comentou que não pretende entrar nem tão cedo em um relacionamento. E, por isso, tem aproveitado os momentos para conhecer novas pessoas. Foi o que aconteceu na festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza: o artista ficou com Luiza Possi.

No lançamento da novela "Sete Vidas", a cantora confirmou o rápido relacionamento com Fiuk. "Nós ficamos, sim, e eu curti o momento. Não me importo com essas coisas de quem serve para namorar", afirmou Luiza Possi no evento. Sobre se vão continuar ficando, a cantora afirmou: "Talvez a gente fique amanhã ou não ficaremos mais. Estou vivendo um dia depois do outro agora".

Após o término com Sophia Abrahão, Manu Gavassi foi apontada como affair de Fiuk, mas eles nunca assumiram o relacionamento. Os dois jantaram juntos em um restaurante de São Paulo, mas não se recusaram a posar juntos para as fotos. os artistas foram flagrados em clima de romance durante uma festa, mas negaram o relacionamento. No entanto, segundo uma fonte do Purepeople, Fiuk apresentava Manu como sua namorada.

Sobre
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Festa
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
Wanessa Camargo levou bolada milionária após divórcio de Marcus Buaiz, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
Bruna Marquezine e João Guilherme: casal é flagrado em beijo e momento de intimidade durante viagem, diz colunista
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
Alexandre Correa torra R$ 300 mil em dois dias com cheque especial, não honra dívida e sofre mais um processo
20 de novembro de 2023
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa envolve filho em pedido após agressão contra a mulher: 'Tristeza no peito'
15 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias