Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Flávia Alessandra brinca que marido sabota sua dieta: 'Cachorro-quente na terça'

Compartilhe no Facebook
Casada com Otaviano Costa e mãe de duas filhas, atriz conta que mantém o foco nos exercícios para poder comer o que gosta: 'Sou glutona'

Flávia Alessandra é dona de um corpo sequinho e surpreende pela barriga definida aos 41 anos. A atriz mantém suas curvas com disciplina nos exercícios - nos quais conta com o apoio da primogênita, Giulia Costa - e alimentação saudável. Se por um lado recebe apoio da jovem estrela de "Malhação: Seu Lugar no Mundo", por outro ela se esforça para "fugir" das guloseimas consumidas pela caçula, Olívia, e pelo marido, Otaviano Costa, com quem curtiu folga e se divertiu em uma piscina.

"O Otaviano é quem mais consegue driblar, né? A Olívia também pode, porque em geral come direitinho. Mas ele, com seu paladar infantil, é bem sabotador (risos). Em plena terça-feira, vem e me fala: 'tô com uma vontade de cachorro-quente, amor'", contou Flávia à revista "Boa Forma", da qual é capa este mês. Ela também afirmou que cortou o antigo hábito de jantar fora duas vezes por semana.

A intérprete da vilã Sandra da novela "Êta Mundo Bom!" garante que se sente melhor com seu corpo hoje com relação há uns anos atrás. "Graças a Deus, hoje posso dizer que estou melhor do que aos 30, aos 20... (risos). Imagina, com 20 eu não tinha que ter controle. Com 30, mais ou menos. Aos 40, eu tenho", pontuou.

Adepta do crossfit, Flávia diz: 'Prefiro ralar na academia e continuar comendo bem'

Para manter o corpo em forma, a atriz se dedica ao crossfit, modalidade que começou a praticar em 2012, quando fez laboratório na Academia Militar para a personagem Érica de "Salve Jorge", além de lutas como boxe e o muay thai.

Para Flávia, o segredo é não desanimar e manter o foco nos exercícios. "Afinal, se eu já estou lá, vou fazer o meu melhor, chegar ao meu limite. Como diz meu marido, sou 100% em tudo – até na noite do pijama da minha filha. Me deixa cansada? Deixa. Mas não fazer também me deixa cansada. Me dá prazer me dedicar 100%", afirmou ela, que já malhou até no feriado, na companhia de Giulia e Juliana Paes.

Mesmo se dedicando à atividade física, Flávia não abre mão de comer o que gosta e fugir da dieta de vez em quando. "Sou glutona. Se você me disser que eu poderia malhar muito menos se fechasse mais a boca, vou te responder que prefiro ralar muito mais na academia e continuar comendo bem. De outra forma, não vou ser feliz".

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.