Flávia Alessandra posa com olhar fatal e cabelos bagunçados para capa de revista
Publicado em 8 de janeiro de 2013 11:34
Por Purepeople
Flávia Alessandra é a capa da edição deste mês da revista "Lola". A atriz, que interpreta a Érica de "Salve Jorge", posou para a publicação em novembro de 2012. Nesta terça-feira (8), ela usou o seu Instagram para divulgar algumas imagens do ensaio fotográfico feito por Marcos Proença. Na imagem da capa, a mulher de Otaviano Costa aparece com uma flor nos lábios, como se estivesse segurando um cigarro. "Saiu! Minha primeira capa de 2013!", comemorou a loira na rede social.Nas outras fotos, Flávia Alessandra aparece com o cabelo um pouco bagunçado e com um olhar pra lá de fatal. A atriz, de 38 anos, está em ótima forma física e foi vista no último fim de semana na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, sem nenhuma celulite. Apesar do corpão em dia, ela já declarou que não pretende posar nua novamente. A loira já fez dois ensaios sem roupa: o primeiro em 2006 e o outro em 2009. Flávia Alessandra é mãe de Olivia, de 3 anos, fruto do casamento com Otaviano Costa. Ela também tem Gi
Flávia Alessandra publica montagem com as fotos do ensaio para a revista 'Lola', de janeiro de 2013
Flávia Alessandra posa com olhar sexy para a capa da revista 'Lola'
Flávia Alessandra tem o visual retocado pelo cabeleireiro Marcos Proença
Revista 'Lola' divulga fotos do making of de Flávia Alessandra
Flávia Alessandra fotografa em os cabelos bagunçados
Veja + após o anúncio

Flávia Alessandra é a capa da edição deste mês da revista "Lola". A atriz, que interpreta a Érica de "Salve Jorge", posou para a publicação em novembro de 2012. Nesta terça-feira (8), ela usou o seu Instagram para divulgar algumas imagens do ensaio fotográfico feito por Marcos Proença.

Na imagem da capa, a mulher de Otaviano Costa aparece com uma flor nos lábios, como se estivesse segurando um cigarro. "Saiu! Minha primeira capa de 2013!", comemorou a loira na rede social.

Nas outras fotos, Flávia Alessandra aparece com o cabelo um pouco bagunçado e com um olhar pra lá de fatal. A atriz, de 38 anos, está em ótima forma física e foi vista no último fim de semana na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, sem nenhuma celulite.

Apesar do corpão em dia, ela já declarou que não pretende posar nua novamente. A loira já fez dois ensaios sem roupa: o primeiro em 2006 e o outro em 2009.

Flávia Alessandra é mãe de Olivia, de 3 anos, fruto do casamento com Otaviano Costa. Ela também tem Giulia, de 12 anos, da união com Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, vítima de embolia pulmonar.

Os próximos capítulos de "Salve Jorge" prometem render dias felizes para a personagem da loira. Érica vai voltar a se envolver com Théo, vivido por Rodrigo Lombardi.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Fotos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Eliana na Globo? Apresentadora ganha previsão impactante de vidente caso confirme mudança ao deixar o SBT: 'Vai dar...'
Eliana na Globo? Apresentadora ganha previsão impactante de vidente caso confirme mudança ao deixar o SBT: 'Vai dar...'
9 de abril de 2024
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias