Disfarçada, Wanessa Camargo é flagrada em público pela primeira vez após ser expulsa do 'BBB 24' e gera polêmica: 'A pandemia voltou?'
Publicado em 2 de março de 2024 17:39
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Expulsa do 'BBB 24' por ter agredido Davi, Wanessa Camargo foi flagrada em um aeroporto do Rio de Janeiro pela primeira vez após deixar o reality show; foto dividiu a internet e resultou em muitos comentários
Wanessa Camargo é flagrada pela primeira vez em aeroporto após ser expulsa do 'BBB 24' Wanessa Camargo foi expulsa do 'BBB 24' neste sábado (02) após agredir Davi Horas depois de deixar a casa do 'BBB 24', Wanessa Camargo foi flagrada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro Usando uma calça preta e moletom marinho, Wanessa Camargo apareceu discreta em sua primeira saída depois do 'BBB 24' Wanessa Camargo ainda colocou uma máscara para evitar ser reconhecida, o que não aconteceu
Veja + após o anúncio

A manhã deste sábado (02) foi super movimentada no 'BBB 24 '. Após reclamações de Davi por uma agressão na última madrugada, Wanessa Camargo foi expulsa do reality show e, após apoio de famosos e do namorado Dado Dolabella, a cantora já foi vista pela primeira vez.

Horas depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil pelo confessionário, Wanessa Camargo foi flagrada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, se preparando para voltar para casa. Clicada por paparazzis, a filha de Zilu usou um 'disfarce' na tentativa de não ser reconhecida, o que não aconteceu.

Vestindo uma calça preta, um moletom azul e uma máscara, Wanessa Camargo andou cabisbaixa pelo aeroporto, em companhia de membros de sua equipe, e evitou falar com pessoas e jornalistas presentes no local. As fotos do momento caíram na internet e dividiram a opinião do público, que ainda está fervoroso com sua expulsão.

"A pandemia voltou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK", debochou uma internauta. "Tá disfarçada pq", questionou outro. "Ela não merecia isso. Parece que matou alguém", defendeu um terceiro. "Com vários seguranças como se fosse a Madonna, com medo de ser linchada depois de cometer discriminação contra o Davi. Kkkk", disparou outra.

Veja as fotos da primeira aparição de Wanessa Camargo após ser expulsa do 'BBB 24' na galeria!

Como Dado Dolabella reagiu à expulsão de Wanessa do 'BBB 24'?

Namorado de Wanessa Camargo, Dado Dolabella vinha defendendo a cantora com unhas e dentes dentro do reality show, o que chegou até a gerar revolta em famosos como Luana Piovani. Diante da expulsão da amada, o ator reagiu indignado na web.

Antes da saída de Wanessa, o campeão da primeira edição da 'Fazenda' ironizou o pedido de expulsão de Davi nas suas redes sociais: "Ô coitado! Davítima pede expulsão de Uaness alegando agressão! Já ela depois desse carrinho, nem reclamou..."

Depois do ocorrido, Dado Dolabella se indignou e prestou apoio à amada: "Chocado, perplexo!! Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela fosse sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor. Estou indo para o Rio agora dar todo apoio e amor que ela possa precisar", disse.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Polêmica Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo Fotos de famosos Famosos no aeroporto BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias