Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angélica quer voltar aos cinemas e ter programa com plateia: 'Contato próximo'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora respondeu perguntas de fãs em vídeo compartilhado no Instagram nesta segunda-feira (10) e definiu a atração 'dos sonhos' em sua opinião. 'Um programa que eu tenha prazer estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público', afirmou Angélica.

Angélica voltou a responder perguntas de fãs em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (10). A apresentadora, fora da TV desde o fim do "Estrelas", foi questionada sobre seu "programa dos sonhos" e destacou o desejo de uma relação mais próxima com o público. "Um programa que eu tenha prazer de estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público", disse a artista, convidada para participação no filme "De Perto Ela Não É Normal", de Suzana Pires, além de revelar a vontade de ter um filme seu novamente.

Veja também

Apresentadora descarta novela: 'Muito tempo'

Outra questão foi sobre a possibilidade de ela atuar em uma novela, descartada por ela. "Não tenho vontade, não. Mas admiro muito, gosto de atuar em participações ou séries, seriados. Novela é muito tempo, não ia conseguir me dedicar a esse lado de apresentadora que eu gosto muito", argumentou a loira, sem planos de mudar o tom dos fios. A alimentação da artista também foi alvo de dúvidas e ela afirmou ter voltado a comer chocolate. "Eu gosto de chocolate, mas parei por um bom tempo. Voltei a comer aquele 70% para não ficar viciadinha como eu sempre fui. Às vezes, quando eu estou gravando, eu como, para dar mais energia", afirmou Angélica, clicada por seu personal trainer ao praticar jiu-jitsu.

Pedido para fotos não incomodam Angélica: 'Não ligo'

Angélica disse ainda que as mentiras são o lado ruim da fama. "Hoje com a Internet você ainda tem oportunidade de esclarecer, mas é muito ruim quando inventam alguma coisa a seu respeito. Não ligo pra essa coisa de privacidade, de estar num lugar e pessoas pedirem fotos, autógrafos, não me incomodo, no geral é sempre bom", disse a apresentadora, elogiada por Ivete em clique sem maquiagem. A mulher de Luciano Huck ainda esclareceu que não é descuidada com a vida financeira. Um fã perguntou como se sentia por não ter preocupações relacionadas ao cartão de crédito e Angélica garantiu: "Quem disse que eu não me preocupo? Todo mundo se preocupa".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.