Lexa mostra fantasia de Rainha de Bateria com direito a surpresa; look custou o valor de um carro. Veja fotos!
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 02:55
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Lexa ainda entregou que sua fantasia para o Carnaval 2024 tem o costeiro mais pesado que já usou. Saiba mais detalhes e confira registros na galeria de fotos abaixo!
Lexa mostra fantasia de Rainha de Bateria com direito a surpresa; look custou o valor de um carro. Veja fotos! Lexa se prepara para a cruzar a Marquês de Sapucaí em seu quarto Carnaval como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca Carnaval 2024: Unidos da Tijuca, escola de Lexa, apresenta o enredo 'O conto de fados', que fala sobre as lendas de Portugal Lexa explica conceito de sua fantasia para o Carnaval 2024: 'A última Rainha dos Mouros: A Rainha da Diversidade Cultural' Carnaval 2024: fantasia de Lexa vem com uma surpresa para o público
Veja + após o anúncio

Lexa se prepara para a cruzar a Marquês de Sapucaí em seu quarto Carnaval como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. Nas redes sociais, a cantora, que também apresenta seu repertório em blocos de rua, mostrou sua fantasia em primeira mão para os mais de 20 milhões de seguidores.

Em 2024, a Unidos da Tijuca apresenta o enredo "O conto de fados", que fala sobre as lendas de Portugal. "A última Rainha dos Mouros: A Rainha da Diversidade Cultural. Chegou o grande momento! Passa pro lado e vê a surpresa dessa fantasia que é uma joia. Vamos cantar o fado, minha amada Unidos da Tijuca", escreveu a cantora.

A surpresa em questão é um compartimento do costeiro que se abre, criando uma imagem semelhante à de um pavão. Acesse a galeria de fotos acima e confira todos os cliques! Os registros são do fotógrafo Wallace Ximenes.

CARNAVAL 2024: LEXA DIZ QUE FANTASIA DE RAINHA DE BATERIA FOI MUITO CARA

Lexa investiu pesado em sua fantasia de Rainha de Bateria. Em entrevista à revista Quem, ela disse que o look foi muito caro e custou o valor de um carro.

"A Tijuca é uma escola que pede investimento, detalhes. Eu sempre entrego", justificou Lexa. "Ela está mais colorida, porque sempre desfilei muito monocromática. É a roupa com mais pedras que já usei e o costeiro mais pesado", completou. Vale lembrar que, no ano passado, o costeiro de Lexa pesava cerca de 12 kg.

Ainda à revista Quem, Lexa falou da ansiedade para cruzar a avenida. "É muito especial. Por mais experiente que venho me tornando, a emoção é sempre uma coisa muito assim, eu fico muito emotiva, fico com vontade de chorar porque fico muito [reflexiva]... Aí penso na comunidade, no enredo, na minha fé, tudo fica muito assim, eu sinto que, energicamente, a gente fica muito suscetível. Eu atraio coisas boas, graças a Deus, que gosto disso de atrair. Então, é uma fase muito louca e eu estou com muita ansiedade", contou.

Sobre
Lexa
Lexa
Lexa valoriza corpo com vestido míni com brilho para ensaio de Carnaval antes de desfile e bloco de rua inédito no Rio. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024 10:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval do Rio Carnaval
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Caso 'Tio Paulo: agredida na cadeia, sobrinha que levou idoso morto ao banco pode deixar a prisão após pedido DECISIVO da defesa
Caso 'Tio Paulo: agredida na cadeia, sobrinha que levou idoso morto ao banco pode deixar a prisão após pedido DECISIVO da defesa
27 de abril de 2024
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias