Viviane Araujo valoriza corpo sarado em fantasia 'com menos peso' para desfile do Salgueiro. Veja fotos!
Publicado em 12 de fevereiro de 2024 00:33
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Em sua fantasia, Viviane Araujo representou as folhas Oko xi. Saiba mais detalhes e confira os registros na galeria de fotos abaixo!
Viviane Araujo valoriza corpo sarado em fantasia 'com menos peso' para desfile do Salgueiro. Veja fotos! Viviane Araujo representou as folhas Oko xi em sua fantasia para o Carnaval 2024 Carnaval 2024: Salgueiro, escola que tem Viviane Araujo como rainha de bateria, traz o enredo 'Hutukara', o céu original a partir do qual se formou a Terra Viviane Araujo explica conceito de sua fantasia: 'É representação de uma planta temida pelos Yanomam' Viviane Araujo sobre fantasia para desfilar no Salgueiro: 'Eu prezo muito pelo conforto e vir com menos peso', disse ela, à revista Quem
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo desfila pelo 16º Carnaval como Rainha de Bateria do Salgueiro. Com o enredo "Hutukara", que, na língua yanomami, representa "o céu original a partir do qual se formou a Terra", a estrela referenciou as folhas Oko xi em sua fantasia.

"É representação de uma planta temida pelos Yanomami. Na concepção desse povo, as folhas oko xi, quando queimadas no fogo, produzem uma fumaça amarelada, que traz a morte para os indígenas. Apesar de fazer parte dos contos Yanomami, de sabedoria ancestral, eles a associam a atividade do garimpo na floresta. Vamos, Salgueiro", explicou Viviane, que também brilhou à frente da bateria da Mancha Verde em São Paulo.

Em entrevista à revista Quem, Viviane explicou a decisão de trazer uma fantasia mais leve, sem cabeças ou adornos pesados. "Eu prezo muito pelo conforto e vir com menos peso, mas nem sempre a gente consegue fugir disso! Cada enredo e cada fantasia contam uma história", disse ela. Acesse a galeria de fotos acima e confira registros da fantasia da atriz. Os cliques são da fotógrafa Karollayne Mendes.

MAQUIAGEM DE VIVIANE ARAUJO PARA DESFILE DO SALGUEIRO TRAZ EFEITO HOLOGRÁFICO

Outro destaque da produção de Viviane para o desfile é a maquiagem. Em mais um ano de parceria com a Vult, a Rainha de Bateria elegeu uma make com efeito holográfico nos olhos e na boca para complementar a fantasia.

"O efeito holográfico nos olhos e nos lábios garantiram um efeito incrível, que pode ser percebido até por quem estava nas arquibancadas, isso porque os produtos que usamos contam com partículas de ecogliter maiores que os tradicionais, dando o toque final para garantir um acabamento perfeito.", comenta o beauty artist Júnior Mendes, responsável pela maquiagem.

Viviane ainda destacou a importância do brilho, que a acompanha tanto na maquiagem quanto na fantasia. "Eu sempre falo que o carnaval é minha grande paixão. E eu vivo o carnaval o ano todo, porque para conseguir entregar o meu melhor na avenida eu preciso estar sempre focada no cuidado com a saúde, com o cabelo, com a pele, com tudo. E eu também amo brilho e não uso só no carnaval, não. Para mim, qualquer momento especial é uma oportunidade para brilhar", diz ela.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Carnaval do Rio Corpo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias