Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Fox vai avaliar parceria com 'Hermes e Renato' após morte de Fausto Fanti

A direção dos canais FOX vai se reunir com o grupo de humor Hermes e Renato após a morte do integrante Fausto Fanti. No encontro, será avaliado o futuro da parceria da trupe com o grupo de comunicação. Recentemente, os humoristas participaram de esquetes sobre a Copa do Mundo e eles já se preparavam para gravar novos episódios da série "Hermes e Renato" , com estreia prevista para março de 2015 no canal FX.

O acordo atual contempla a produção de 12 episódios de 30 minutos, em parceria com a Boutique Filmes. O programa-piloto está pronto e há material adiantado dos demais episódios, mas nenhum deles está finalizado. Fausto Fanti, inclusive, já havia gravado algumas cenas como Renato Noiadão, um trapalhão viciado em crack. O personagem é uma sátira de Renato Aragão.

Ainda não há uma data confirmada para a reunião da direção da FOX com o grupo Hermes e Renato porque será respeitado o luto dos humoristas pela perda do companheiro, mas ela provavelmente acontecerá nos próximos dias. Nesta sexta-feira (01), o corpo de Fausto Fanti foi sepultado no cemitério municipal de Petrópolis, cidade da Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, onde ele nasceu.

Na semana que vem, a mulher do humorista, Karla Peixoto Sento Sé, com quem ele estava casado havia 17 anos, será convocada a prestar depoimento no 23º DP (Perdizes). Adriano Silva, amigo de infância e companheiro de Fausto no grupo de humor, também vai ser chamado para prestar esclarecimentos. Foi ele quem encontrou o corpo do humorista no final da tarde da última quarta-feira (30).

Fausto estava morto no banheiro de seu apartamento, localizado no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. A Polícia Civil trata o caso como suicídio, uma vez que o humorista foi encontrado com um cinto ao redor do pescoço. Os depoimentos agendados têm como objetivo apurar o que levou Fausto a se matar.

Investigações preliminares apontam que o humorista e a mulher estavam se separando e, por isso, ele "andava deprimido". No cemitério de Petrópolis, em conversa com a imprensa, Franco Fanti, irmão do humorista e também integrante do grupo Hermes e Renato, negou que a morte tenha a ver com uma crise do casal e afirmou que Fausto sofria de depressão.

Tristeza

Adriano Santos foi ao apartamento de Fausto, na última quarta-feira, a pedido da mulher do humorista. Ela estranhou o fato do marido não ter buscado a filha deles, Nina, de 8 anos, na escola e, por isso, pediu ao amigo para ir ao imóvel. Como Fausto já estava morto no banheiro, Adriano teve que arrombar com a ajuda do porteiro.

A triste notícia pegou familiares e amigos de surpresa. No Twitter, Tatá Werneck lamentou o ocorrido. "O Fausto era um gênio... Que tristeza", escreveu ela. Danilo Gentili também mostrou-se triste com a morte. "Uma pena", limitou-se a comentar.

Marcos Mion relembrou o período em que trabalhou com o humorista. "Em choque, muito triste. Começamos na MTV no mesmo ano e tive a honra de ter sua companhia ao meu lado na ida pra Record, onde pude ver de perto sua genialidade e como comandava esse grupo que tem seu nome cravado na história do humor brasileiro", escreveu ele.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.