Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 11 a 17/5
Publicado em 18 de maio de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Os famosos esta semana se mostraram preocupados com a aparência. Ou não. Bruna Marquezine contou que gosta de comer bem e disparou: "Como muito, tenho que me exercitar ou viro uma bolinha". Já Deborah Secco, apesar de estar em excelente forma, garantiu que seus cuidados com o corpo são exclusivamente por causa de seus personagens: "Pra mim é muito claro que atriz não é modelo, não tem que ser bonita", sentenciou. Fernanda Paes Leme mostrou que joga no mesmo time de Bruna quando o assunto é manter a forma. Apesar de afirmar que não é tão empolgada assim para os exercícios, a atriz revelou um truque para ganhar disposição: "Quando você está lá num agachamento que você acha que não vai aguentar mais e toca aquela música que você gosta ou um hip hop bom, aí você consegue". Para Camila Pitanga e José Loreto a aparência não importa tanto assim. Enquanto a atriz contou que não se preocupa em fazer as unhas e arrumar o cabelo quando está longe da TV, o ator garantiu que não se importa nem com
Bruna Marquezine: 'Como muito, tenho que me exercitar ou viro uma bolinha'
Deborah Secco: 'Pra mim é muito claro que atriz não é modelo, não tem que ser bonita'
Camila Pitanga: 'Não me preocupo no momento em ter as unhas feitas ou o cabelo impecável'
José Loreto: 'Se deixar eu saio todo rasgado'
Leonardo: 'A mulherada deu uma corrida também, então vou ter que fazer muito show para ficar bonito'
Ivete Sangalo: 'Eu o achei um gostoso. De sunguinha já dava para ver o parque de diversão todo'
Fernanda Paes Leme: 'Quando você está lá num agachamento que você acha que não vai aguentar mais e toca aquela música que você gosta ou um hip hop bom, aí você consegue'
André Marques: 'Tive que fazer um assalto ao camarim de Fernanda Lima'
Regina Duarte: 'Logo nas primeiras cenas eu fui me olhar, ver como estavam, coisa de televisão. Eu me achei tão horrorosa!'
Lázaro Ramos: 'Prefiro conversar com as pessoas do que ficar avisando o que eu estou comendo na rede social'
Cláudia Abreu: 'No mundo moderno, ninguém precisa estar preso'
Shakira: 'Preciso seguir a vida como artista'
Claudia Raia: 'Encontrei um companheiro que é tão obcecado por ensaio quanto eu'
Angelia Jolie: 'Vai ser na Disney ou no paintbal, um ou outro'
Ana Furtado: 'Boninho é um chefe bravo'
Isis Valverde: 'Meu crime: não querer dar a volta para pegar o carro na rua'
Fátima Bernardes: 'Ele sempre diz que a caixinha pode ter vários palitinhos de chocolate, mas a unidade para ele é o todo'
Lucas Lima: 'Quero que Sandy seja 300 bilhões de vezes melhor do que eu'
Justin Bieber: 'É difícil defender a mim mesmo e a minha privacidade em todos os momentos do dia'
Fiuk: 'É óbvio que você quer companhia o tempo todo, independente de qualquer coisa, é muito ruim ficar sozinho'
Justin Timberlake: 'Foi uma das melhores e piores coisas que eu já fiz, porque foi meio amargo'
Ian Somerhalder: 'Mulheres brasileiras são muito confiantes, extremamente bonitas e se movimentam como um campo de força'
Angélica: 'Foi um show de gritaria. Não convém mais'
Juliana Paes: 'Só de pensar na rotina de ensaios já fico deprimida'
Silvio Santos: 'Eu acho que vou tirá-la da Record, a multa não deve ser alta'
Agatha Moreira: 'Deve ser realmente muito esquisito você ver, em rede nacional, para o Brasil inteiro, sua namorada beijando outra pessoa'
José Luiz Datena: 'Não tenho vontade de ficar opinando toda hora sobre todas as coisas'
Wagner Moura: 'Se me chamarem, não farei'
Giovanna Antonelli: 'A gente tem que estar sempre experimentando'
Zilu: 'Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade'
Veja + após o anúncio

Os famosos esta semana se mostraram preocupados com a aparência. Ou não. Bruna Marquezine contou que gosta de comer bem e disparou: "Como muito, tenho que me exercitar ou viro uma bolinha". Já Deborah Secco, apesar de estar em excelente forma, garantiu que seus cuidados com o corpo são exclusivamente por causa de seus personagens: "Pra mim é muito claro que atriz não é modelo, não tem que ser bonita", sentenciou.

Fernanda Paes Leme mostrou que joga no mesmo time de Bruna quando o assunto é manter a forma. Apesar de afirmar que não é tão empolgada assim para os exercícios, a atriz revelou um truque para ganhar disposição: "Quando você está lá num agachamento que você acha que não vai aguentar mais e toca aquela música que você gosta ou um hip hop bom, aí você consegue".

Para Camila Pitanga e José Loreto a aparência não importa tanto assim. Enquanto a atriz contou que não se preocupa em fazer as unhas e arrumar o cabelo quando está longe da TV, o ator garantiu que não se importa nem com o que vai vestir: "Se deixar eu saio todo rasgado", confessou.

Confira essas e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Bruna Marquezine: "Como muito, tenho que me exercitar ou viro uma bolinha" (Atriz garantindo que é boa de garfo)

Deborah Secco: "Pra mim é muito claro que atriz não é modelo, não tem que ser bonita" (Atriz afirmando que não se acha sexy e que também não se preocupa com isso)

Camila Pitanga: "Não me preocupo no momento em ter as unhas feitas ou o cabelo impecável" (Atriz afirmando que quando está longe da TV se permite ser mais despojada)

José Loreto: "Se deixar eu saio todo rasgado" (Ator garantindo que não liga para o que veste)

Leonardo: "A mulherada deu uma corrida também, então vou ter que fazer muito show para ficar bonito" (Cantor afirmando que, aos 50 anos, já não faz mais tanto sucesso com as mulheres)

Ivete Sangalo: "Eu o achei um gostoso. De sunguinha já dava para ver o parque de diversão todo" (Cantora sobre a primeira vez que viu o marido, o nutricionista Daniel Cady)

Fernanda Paes Leme: "Quando você está lá num agachamento que você acha que não vai aguentar mais e toca aquela música que você gosta ou um hip hop bom, aí você consegue" (Atriz garantindo que usa a música para conseguir superar os seus limites)

André Marques: "Tive que fazer um assalto ao camarim de Fernanda Lima" (Apresentador dizendo, aos risos, que em seu camarim só tinha água)

Regina Duarte: "Logo nas primeiras cenas eu fui me olhar, ver como estavam, coisa de televisão. Eu me achei tão horrorosa!" (Atriz após se ver sem maquiagem na TV)

Lázaro Ramos: "Prefiro conversar com as pessoas do que ficar avisando o que eu estou comendo na rede social" (Ator garantindo que não é tão fã das novas tecnologias)

Cláudia Abreu: "No mundo moderno, ninguém precisa estar preso" (Atriz afirmando que só vale a pena ficar casado se o relacionamento é saudável para os dois lados)

Shakira: "Preciso seguir a vida como artista" (Cantora afirmando que não estará na bancada do júri na próxima temporada do "The Voice")

Claudia Raia: "Eu encontrei um companheiro que é tão obcecado por ensaio quanto eu" (Atriz sobre trabalhar ao lado de seu namorado, Jarbas Homem de Mello)

Angelia Jolie: "Vai ser na Disney ou no paintbal, um ou outro" (Atriz contando que seus filhos estão planejando seu casamento com Brad Pitt)

Ana Furtado: "Boninho é um chefe bravo" (Apresentadora sobre o seu marido, o diretor na TV Globo, Boninho)

Isis Valverde: "Meu crime: não querer dar a volta para pegar o carro na rua" (Atriz ao ser flagrada pulando o muro de um prédio)

Fátima Bernardes: "Ele sempre diz que a caixinha pode ter vários palitinhos de chocolate, mas a unidade para ele é o todo" (Apresentadora sobre o marido, William Bonner, chocólatra assumido)

Lucas Lima: "Quero que Sandy seja 300 bilhões de vezes melhor do que eu" (Músico garantindo que não se importa em ser chamado de "marido da Sandy")

Justin Bieber: "É difícil defender a mim mesmo e a minha privacidade em todos os momentos do dia" (Cantor em desabafo no Twitter após ser acusado de roubar um celular)

Fiuk: "É óbvio que você quer companhia o tempo todo, independente de qualquer coisa, é muito ruim ficar sozinho" (Cantor e ator sobre estar solteiro)

Justin Timberlake: "Foi uma das melhores e piores coisas que eu já fiz, porque foi meio amargo" (Cantor sobre ter deixado a banda N'Sync)

Ian Somerhalder: "Mulheres brasileiras são muito confiantes, extremamente bonitas e se movimentam como um campo de força" (Ator sobre a beleza das brasileiras)

Angélica: "Foi um show de gritaria. Não convém mais" (Apresentadora sobre a última Copa do Mundo, que contou ter assistido ao lado de Ana Maria Braga)

Juliana Paes: "Só de pensar na rotina de ensaios já fico deprimida" (Atriz garantindo que não será rainha de bateria no Carnaval 2015)

Silvio Santos: "Eu acho que vou tirá-la da Record, a multa não deve ser alta" (Apresentador afirmando que viu o novo programa de Sabrina Sato e quer a japa no SBT)

Agatha Moreira: "Deve ser realmente muito esquisito você ver, em rede nacional, para o Brasil inteiro, sua namorada beijando outra pessoa" (Atriz afirmando que seu namorado não vê suas cenas de beijo na novela "Em Família")

José Luiz Datena: "Não tenho vontade de ficar opinando toda hora sobre todas as coisas" (Apresentador afirmando que quando seu contrato com a Band acabar, vai se aposentar)

Wagner Moura: "Se me chamarem, não farei" (Ator garantindo que não interpretará o bispo Edir Macedo nos cinemas)

Giovanna Antonelli: "A gente tem que estar sempre experimentando" (Atriz afirmando que não gosta de dizer 'nunca' para nada, nem para um relacionamento homossexual)

Zilu: "Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade" (Ex-mulher de Zezé di Camargo explicando o motivo de ter oficializado seu divórcio com o cantor)

 

Palavras-chave
Retrospectiva Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias