Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Atualizado em 5 de fevereiro de 2024 12:23
Publicado em 5 de fevereiro de 2024 12:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A semana promete movimentar os ânimos com previsões marcantes para cada um dos 12 signos do Zodíaco. Confira:
Horóscopo semanal: confira as previsões para cada signo entre 05 e 11 de fevereiro Nesta semana, Mercúrio chega em Aquário e promove um dinamismo e movimento considerável na energia Horóscopo desta semana terá posicionamentos importantes no amor para diferentes signos A semana do Carnaval promete abalar o coração dos mais apaixonados Para os nativos de Áries, a semana vai trazer mais agito e dinamismo para projetos e ideias.
Veja + após o anúncio

A semana começa com a Lua Minguante no , trazendo um pouco mais de reflexão e interiorização. Certas energias e assuntos ligados à fé, espiritualidade e crenças podem ser questionados e o melhor a se fazer é esperar a onda passar para deixar as coisas mais claras.

Ainda no começo da semana, Mercúrio chega em Aquário e promove um dinamismo e movimento considerável na energia. Amigos, conhecidos e sociabilidade estarão em alta, é provável que muitos convites cheguem, e não convém negar.

No dia 09, com a , as infinitas possibilidades acontecem e o impossível pode ser possível se houver uma aproximação e adequação de pensamentos e mentalidade. É necessário agir de acordo com as energias favoráveis do momento, sem se antecipar com o que não importa. Siga o que acredita.

No final da semana, uma quadratura com Júpiter e faz com que as coisas fiquem um pouco mais cautelosas - cuidado com imprevistos que surgem ou exageros no trato com pessoas, sobretudo as mais próximas, como família e parentes.

ÁRIES

Amor: O amor segue estável essa semana, com chances de promover mais estabilidade e segurança para a relação. Vênus e Urano oferecem oportunidades, inclusive, de projetos e trabalhos juntos. Essa aproximação pode ser favorável e de muitas possibilidades positivas.

Dinheiro: Ganhos extras não estão descartados, é possível fazer dinheiro de onde menos se espera. O trabalho segue trazendo chances bacanas de crescimento. Lembre-se de olhar para o que faz com mais amor - só assim a recompensa chega como você manifesta.

Sorte: Mercúrio em Aquário promove um dinamismo entre seu círculo social. Convites para encontros, dates e comemorações marcam a semana. Oportunidades de trabalho podem surgir através disso.

TOURO

Amor: Algumas formas diferentes de agir e pensar podem trazer um encaminhamento mais seguro para seu relacionamento amoroso. Você vai se sentir mais confiante se souber utilizar seu poder pessoal dentro da relação. Há chances de crescimento e expansão de algo que está começando.

Dinheiro: Mercúrio chegando em seu setor de carreira e profissional vai trazer mais agito e dinamismo para projetos e ideias. Não descarte nada, tudo pode fazer parte do seu crescimento e expansão.

Sorte: Cuidado apenas com o excesso de trabalho essa semana, que pode tirar um pouco sua paciência. Coloque a teimosia de lado um pouco e priorize você. Sol e Plutão indicam transformações importantes que precisam acontecer.

GÊMEOS

Amor: Vênus em parceria com Urano traz aspectos importantes que precisam ser olhados com carinho. Transformações no modo de enxergar as coisas necessitam acontecer. Porém, o mais importante é exercitar a segurança para tomar todos os seus passos de forma consciente.

Dinheiro: No dia 9, a Lua Nova em Aquário pode promover coisas boas e oportunidades prósperas chegando. Aguarde por contatos e pessoas que fazem pontes para muitas chances bacanas. Um aumento não está descartado.

Sorte: Com grande parte dos planetas pairando em seu setor de crescimento e expansão, você vai renovando sua fé e crença em si mesmo. Aproveite a oportunidade para estudar mais sobre o que você almeja crescer.

CÂNCER

Amor: Vênus em seu setor de relacionamento promove um encontro favorável com Urano, em seu setor social. Passeios e oportunidades de socialização podem trazer novos ares e oportunidades bacanas. Não se apegue tanto ao passado, deixe fluir para que tudo mude.

Dinheiro: Essa semana, você se sente mais à frente e responsável por mudanças que devem acontecer neste setor. Cuidado para não ver seu dinheiro saindo pelos dedos, com gastos inesperados ou compras impulsivas. Não seja traído pela mente - e nem deixe para o seu "eu" do futuro resolver.

Sorte: A Lua Minguante pega fundo em suas emoções essa semana. Por isso, atente-se ao que precisa ser limpo e ressignificado, pois quando a fase for Nova, você estará pronto para o que der e vier.

LEÃO

Amor: Com Sol, Mercúrio, Plutão e a Lua Nova em seu setor de relacionamentos, você se sente com energia extra para fazer e acontecer no campo amoroso. Porém, cuide um pouco melhor da demonstração do seu afeto, para que não pareça frieza ou desânimo.

Dinheiro: Parcerias e sociedades terão as melhores energias essa semana para quem deseja aumentar sua renda. Um plano pode ser concretizado, se souber contar com alternativas. Tenha em mente que sua criatividade pode te ajudar, por isso, use bastante deste processo.

Sorte: Não desanime por pouca coisa. Tenha a certeza de que tudo que você vem fazendo vai gerar resultados positivos, só contenha a ansiedade para que não seja um verdadeiro empecilho para você.

VIRGEM

Amor: Um encontro astral de Marte e Netuno faz seu romance ter uma pitada a mais de intimidade. Falem sobre o futuro, mas com doses de planejamento, para não se perder. O clima pode ficar mais quente e você vai aproveitar bastante.

Dinheiro: Suas finanças contam com ares de boa sorte e bons caminhos, já que você estará mais atento a tudo que acontece com seus gastos. Porém, reserve para se divertir um pouco, sem culpa.

Sorte: Novos estudos e viagens estão em seu caminho de bonanças, use e abuse dessa energia para expandir ainda mais a sua consciência de autoconhecimento, fé e desenvolvimento pessoal.

LIBRA

Amor: Os assuntos do coração atingem seu pico mais elevado e você vai querer se dar bem com o par romântico - só pegue leve nas cobranças e nos desafios com a comunicação. Passeios diferentes podem ser agradáveis para melhorar a relação.

Dinheiro: Você pode usar a semana para se planejar melhor diante dos assuntos financeiros, mas pegue leve com gastos excessivos. Investimentos de médio e longo prazo podem fazer você se animar com as possibilidades de retorno.

Sorte: Seu paraíso astral te dá sinal verde para seguir no que precisa. Não tenha medo de enfrentar seus medos, pois a vitória é garantida. Seja como for, as coisas acontecem como precisam acontecer.

ESCORPIÃO

Amor: Comunicação será a chave da semana em seu relacionamento. Um passo mais estável e seguro tende a surgir, por isso, descarte os empecilhos com coragem e sabedoria. Lembre-se do propósito de vocês antes de qualquer coisa.

Dinheiro: Suas finanças seguem bem e você tende a querer escolher outros caminhos para aumentar sua renda. Não tenha receio de arriscar, investimentos e projetos podem fazer sentido para você se estiverem ligados ao que acredita. Por isso, coloque sua intuição em jogo.

Sorte: Não desanime diante de situações que não consegue controlar. Porém, analise e certifique-se de que você está realmente fazendo tudo que pode

SAGITÁRIO

Amor: Quanto mais você escutar a voz do coração, mas estará apto a se jogar no que a vida mostra. Questões de rotina com o par romântico podem até tentar tirar a sintonia de vocês, mas a energia toma conta pra melhor. Cuidado, apenas, ao falar de dinheiro - não misture alhos com bugalhos.

Dinheiro: Uma nova oportunidade bate na porta e você pode ter surpresas agradáveis com as finanças. Porém, cuide bem para que não se sinta oprimido ou obrigado fazer algo com seu dinheiro que não queira. Tenha cautela com os empréstimos.

Sorte: Lembre-se de que a sorte está ao seu lado, se estiver com a energia em prol do que deseja. Não tenha medo de arriscar e nem de agir com certa coragem. Faça seus desenvolvimentos necessários para evoluir.

CAPRICÓRNIO

Amor: Essa semana pede mais autocuidado e autoestima. O relacionamento com o par romântico está calmo e seguro, mas um passeio diferente ou algo que saia da rotina atribulada pode fazer um bem danado a vocês.

Dinheiro: Você está mais focado e determinado em fazer seus planos acontecerem. Por isso, use com discernimento seus investimentos, mas tire um tempo para se divertir também. Equilíbrio e meio termo é tudo.

Sorte: Tenha calma com suas decisões e não se precipite. Olhe para tudo com mais calma, foco e equilíbrio. Vênus nos últimos dias em seu signo te ajuda a renovar suas energias mais sutis.

AQUÁRIO

Amor: Com Sol, Plutão e Mercúrio em seu signo, não vai faltar ânimo e vontade de se divertir e de deixar as coisas mais tranquilas neste setor. Você tende a olhar melhor para essa situação na vida e, ao definir mudanças, faça acontecer.

Dinheiro: O momento é de equilíbrio, mas tenha cautela com imprevistos. As energias oscilam e recomendam que aja com mais maturidade para seguir adiante com seus planos e ideias.

Sorte: Quanto mais você se esforça, mais se cansa. Mude essa sinergia em sua vida e tudo vai melhorar. Escolha fazer as coisas sem força - use somente a interior para definir seus próximos passos.

PEIXES

Amor: Marte e Netuno se encontram e trazem um clima mais ameno e de muitas ideias para ser vivido com o par romântico. Não tenha receio de propor o diferente ou de tomar as rédeas da situação. Escolha curtir o momento a dois sem stress.

Dinheiro: Essa semana, alguns insights legais sobre trabalho e dinheiro podem surgir, com a chegada de ideias, convites e projetos. Não deixe a oportunidade passar, tudo que estiver ligado a aumento dos ganhos é um bom momento para viver,

Sorte: Use seu magnetismo pessoal ao seu favor, não prenda sua energia. Utilize com sabedoria e discernimento tudo que você sabe e é para que consiga ainda mais colocar as coisas para acontecerem.

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Signo Astrologia
Sobre o mesmo tema
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias