Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 9 a 15/02
Publicado em 16 de fevereiro de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Por essa ninguém esperava. Clicada por paparazzi na saída de uma igreja, Grazi Massafera foi conversar com eles e pediu que as fotos não fossem divulgadas. "Vão dizer que eu fui na igreja fazer macumba, vão inventar coisas. Não faz isso comigo não, hein. Eu vou na igreja toda semana", justificou. Mas foi depois de muito bate-papo com os profissionais que Grazi acabou soltando a pérola mais inusitada desta semana: Cauã Reymond e Isis Valverde estão mesmo juntos! "Voltar pra ele? Ele está com a Isis. Como eu vou voltar para ele, gente? Não tem essa. Não dá!", disparou a mãe de Sofia após um fotógrafo sugerir que a loira retomasse a relação. Todo esse diálogo foi gravado pela câmera de um paparazzo que apontou o equipamento para o chão e registrou o momento sem que Grazi percebesse. No mesmo dia o vídeo caiu na rede e deixou todo mundo de queixo caído com a revelação. Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople: Grazi Massafera: "Ele está com a Isis. Como eu vou
Grazi Massafera: 'Ele está com a Isis. Como eu vou voltar para ele, gente? Não tem essa. Não dá!'
Neymar: 'Valentine's day! #Fail kkkkkkk'
Gisele Bündchen: 'O que é ser piriguete?'
Monique Evans: 'Antes ela gostava de mauricinho, mas agora gosta desses carinhas com cara de bandido: tatuado, cabelinho estiloso... Aprendeu comigo, pois também gosto'
Luciano Huck: 'Para o sorvete das crianças'
Simone Gutierrez: 'Não é uma coisa de que ser gordo é legal, mas ter respeito é legal'
Ivete Sangalo: 'Posso comer um chocolate, só não posso acabar com a caixa toda'
Guilherme Leicam: 'Todo apaixonado é um pouco detetive'
Netinho: 'Eu fui desenganado duas vezes. Chamaram a minha família para me ver antes de partir'
Sabrina Sato: 'No samba eles estão acostumados com a Gracyanne Barbosa e eu pareço um frango perto dela'
Roberto Carlos: 'Tenho medo das fãs sentarem no meu colo. O problema de sentar é depois alguém não conseguir tirar'
Reynaldo Gianecchini: 'Estou praticando bastante a coisa'
Wanessa: 'Engordei 17 quilos e não quero repetir a dose'
Anitta: 'Sinto que tenho obrigação de ser gostosa'
Maria Paula: 'Comia meu chocolate de maconha antes de dormir e acordava às 6, relaxada'
Veja + após o anúncio

Por essa ninguém esperava. Clicada por paparazzi na saída de uma igreja, Grazi Massafera foi conversar com eles e pediu que as fotos não fossem divulgadas. "Vão dizer que eu fui na igreja fazer macumba, vão inventar coisas. Não faz isso comigo não, hein. Eu vou na igreja toda semana", justificou.

Mas foi depois de muito bate-papo com os profissionais que Grazi acabou soltando a pérola mais inusitada desta semana: Cauã Reymond e Isis Valverde estão mesmo juntos!

"Voltar pra ele? Ele está com a Isis. Como eu vou voltar para ele, gente? Não tem essa. Não dá!", disparou a mãe de Sofia após um fotógrafo sugerir que a loira retomasse a relação.

Todo esse diálogo foi gravado pela câmera de um paparazzo que apontou o equipamento para o chão e registrou o momento sem que Grazi percebesse. No mesmo dia o vídeo caiu na rede e deixou todo mundo de queixo caído com a revelação.

Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Grazi Massafera: "Ele está com a Isis. Como eu vou voltar para ele, gente? Não tem essa. Não dá!" (Atriz confirmando que seu ex-marido, Cauã Reymond, está mesmo com Isis Valverde)

Neymar: "Valentine's day! #Fail kkkkkkk" (Jogador ironizando o Dia dos Namorados nos Estados Unidos três dias após terminar seu namoro com Bruna Marquezine)

Gisele Bündchen: "O que é ser piriguete?" (Modelo afirmando não saber o que significa a expressão tipicamente brasileira)

Monique Evans: "Antes ela gostava de mauricinho, mas agora gosta desses carinhas com cara de bandido: tatuado, cabelinho estiloso... Aprendeu comigo, pois também gosto" (Ex-apresentadora sobre os namorados da filha, Bárbara Evans)

Luciano Huck: "Para o sorvete das crianças" (Apresentador após dar R$ 900 de gorjeta a um taxista no Rio)

Simone Gutierrez: "Não é uma coisa de que ser gordo é legal, mas ter respeito é legal" (Atriz protestando contra o preconceito com as gordinhas)

Ivete Sangalo: "Posso comer um chocolate, só não posso acabar com a caixa toda" (Cantora sobre sua dieta orientada por seu marido, o nutricionista Daniel Cady)

Guilherme Leicam: "Todo apaixonado é um pouco detetive" (Ator garantindo que não é tão ciumento como Laerte, seu personagem na novela "Em Família", mas que às vezes sente um pouco de ciúmes)

Netinho: "Eu fui desenganado duas vezes. Chamaram a minha família para me ver antes de partir" (Cantor sobre os meses em que ficou internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo)

Sabrina Sato: "No samba eles estão acostumados com a Gracyanne Barbosa e eu pareço um frango perto dela" (Apresentadora afirmando que os homens se decepcionam com seu corpo quando a vêem de perto)

Roberto Carlos: "Tenho medo das fãs sentarem no meu colo. O problema de sentar é depois alguém não conseguir tirar" (Cantor explicando, com bom humor, o motivo de sempre cantar em pé)

Reynaldo Gianecchini: "Estou praticando bastante a coisa" (Ator dizendo que apesar de solteiro está curtindo a vida)

Wanessa: "Engordei 17 quilos e não quero repetir a dose" (Cantora sobre sua segunda gestação)

Anitta: "Sinto que tenho obrigação de ser gostosa" (Cantora admitindo que se sente pressionada com a imagem de símbolo sexual)

Maria Paula: "Comia meu chocolate de maconha antes de dormir e acordava às 6, relaxada" (Apresentadora garantindo que encontrou a cura para sua insônia)

Palavras-chave
Retrospectiva Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Ziraldo, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
7 de abril de 2024
Anitta e Peso Pluma: é namoro? De flagra juntos a mesmo quarto no Coachella, veja tudo o que se sabe sobre o possível affair
Anitta e Peso Pluma: é namoro? De flagra juntos a mesmo quarto no Coachella, veja tudo o que se sabe sobre o possível affair
14:59
Últimas Notícias