Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano
Publicado em 8 de janeiro de 2024 14:43
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Neymar, Ana Hickmann e família Camargo marcaram as manchetes de celebridades nessa primeira semana do ano. Confira!
Por fora das fofocas de 2024? Confira um resumão com os casais e as polêmicas que marcaram a primeira semana do ano Bruna Marquezine e João Guilherme voltaram a ser alvos de rumores de affair após múltiplas aparições juntos em Fernando de Noronha Neymar pai pela terceira vez? Assessoria do jogador nega, mas Leo Dias afirma que tem uma modelo grávida dele Hugo Gross x a ex-mulher: Jéssica França foi presa após quebrar um portão do condomínio do ator, danificar o carro dele e ainda desrespeitar policiais Zilu Godoi voltou a alfinetar Graciele Lacerda após o anúncio da participação de Wanessa Camargo no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Dizem que o ano só começa de verdade depois do Carnaval, mas para algumas celebridades, 2024 já está bastante intenso. A primeira semana foi marcada por novas polêmicas e por desdobramentos de confusões que já se arrastam desde 2023. Houve também, claro, quem aproveitou mais uma renovação de ciclo para trocar uns beijinhos.

Estava de recesso ou não conseguiu acompanhar tudo? Não se preocupe! A seguir, o Purepeople te coloca a par das principais fofocas que marcaram a primeira semana de 2024. Confira!

OS CASAIS QUE JÁ SE FORMARAM EM 2024

Bruna Marquezine e João Guilherme: Os pombinhos são alvos de rumores de affair desde o ano passado, quando filmavam juntos a série "Amor da Minha Vida", do Star+. Os boatos voltaram com tudo na última semana, depois que eles foram vistos juntos múltiplas vezes em Fernando de Noronha. Eles chegaram a ser flagrados de mãos dadas em uma praia. Segundo fontes do jornalista Leo Dias, o casal não faz questão de esconder o clima de romance na ilha.

Bella Campos e Lucas Leto: Parece que Bella colocou mesmo a fila para andar depois do término conturbado com MC Cabelinho. Ela foi flagrada com o colega de elenco de "Pantanal", o ator Lucas Leto, em clima de romance durante um show de Anitta em Salvador, no último sábado (06).

Jade Picon e Marlon Teixeira: Dias após o fim do affair com Grazi Massafera se tornar público, o modelo bonitão esteve na companhia de Jade Picon em Fernando de Noronha. Segundo fontes da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, os dois foram vistos aos beijos neste domingo (07).

NEYMAR, ANA HICKMANN E MAIS FAMOSOS ESTÃO NO CENTRO DE POLÊMICAS EM 2024

Neymar: Mavie acaba de completar 3 meses de vida, mas parece que já vai ser promovida a filha do meio. Segundo o jornalista Leo Dias, uma modelo está grávida do jogador. Os dois teriam vivido um affair após a cirurgia no joelho a qual ele foi submetido em novembro. A assessoria do craque, no entanto, negou a informação e garante que ele não será pai pela terceira vez.

Bruna Biancardi: Enquanto os rumores sobre o terceiro filho de Neymar pipocavam na imprensa, Bruna deixou de seguir o ex-namorado no Instagram. E ainda mandou uma indireta para lá de direta ao jogador. "Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo", diz um post compartilhado pela influenciadora.

Hugo Gross: Jéssica França, ex-mulher de Hugo, foi presa após quebrar um portão do condomínio onde mora o ator, no Rio de Janeiro, danificar o carro dele e ainda desrespeitar os policiais que atenderam a ocorrência. Os dois estão separados há oito meses, mas a moça não teria lidado bem com o término. Há três anos, ela acusou o artista de ter mandado lhe darem uma surra.

Família Camargo: Wanessa Camargo está confinada no "BBB 24" e sua família promete o melhor spin-off para o público aqui fora. Após o anúncio da cantora no reality, Graciele Lacerda utilizou as redes sociais para manifestar sua torcida. "Estamos com você", escreveu ela. A mãe da popstar, Zilu Godoi, rebateu: "Vocês acreditam mesmo que essa senhora está torcendo pela Wanessa? É muita hipocrisia dela, deveria ficar de boca calada".

Ana Hickmann x Alexandre Correa: O empresário entrou com um pedido de prisão para Ana por alienação parental. A defesa de Alexandre alegou que a apresentadora desrespeitou uma decisão judicial e impediu o filho do ex-casal, Alexandre Júnior, de 9 anos, de passar parte das férias com o pai. A equipe da famosa alegou que houve uma troca nas datas, acordadas entre as partes, e que o ex-marido visa desgastar a imagem da apresentadora.

Ana Hickmann x Claudia Helena: Uma nova personagem entra na polêmica separação do casal. Ana, agora, aponta a ex-assessora, Claudia Helena, como uma possível cúmplice das supostas fraudes milionárias lideradas por Alexandre Correa. A apresentadora encontrou uma transferência de R$ 100 mil da conta da empresa para a conta da assessora, além de um contrato em que Claudia aparece como testemunha; contrato este que Ana garante que sua assinatura foi falsificada. A defesa de Claudia alega que o valor transferido trata-se de uma bonificação por contratos fechados

Valentina Bandeira: Valentina foi a primeira eliminada do "BBB 24" - e ela sequer estava competindo pelo prêmio milionário. Tudo começou após vazarem rumores de que ela estaria no elenco como Camarote. Ao brincar com a informação, a atriz explicou qual seria sua verdadeira participação no programa. "Eu vou apresentar o mesacast do 'Big Brother' e ontem me falaram que eu também vou apresentar o 'Café com o Eliminado"', revelou. Por conta do vazamento precipitado, ela foi cortada da atração.

Daniel Erthal: O ator, famoso por participar de "Malhação" e outras novelas da TV Globo, fundou a empresa Ilha da Sede e, agora, vende cerveja em uma carrocinha pelas ruas do Rio de Janeiro. Foi ele quem revelou, orgulhoso, a nova função nas redes sociais. O ator aproveitou o movimento nas ruas da capital carioca durante o Réveillon e fez sucesso como ambulante de cerveja. O famoso conta que trabalhou até às 6h da manhã no dia 1º em Copacabana

Daniel Alves: A mãe do jogador, Maria Lucia Alves, divulgou fotos e o nome da jovem que o acusa de agressão sexual. Na publicação, a mãe do jogador faz acusações contra a moça, questionando se ela realmente estava abalada com a situação, já que continua saindo com amigos. Maria Lucia também acusa a jovem de só querer a indenização do processo. A identidade da jovem estava sendo preservada pela Justiça espanhola.

Bruno Reis: O prefeito de Salvador vive uma crise conjugal pública. A mulher dele, Rebeca Cardoso, o acusou de estar flertando com Anitta em um encontro no camarim antes de a artista subir ao palco na capital baiana. Na virada do ano, Ivete Sangalo fez piada do caso e disse que o prefeito estava "namorando Anitta". A primeira-dama, então, fez um desabafo enigmático sobre infidelidade na web e ainda arquivou todas as fotos em que aparecia ao lado do esposo.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Namoro Casal Polêmica
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Isis Valverde noiva: Anel de noivado dado por Marcus Buaiz antes de 1 ano de namoro custa o valor de uma casa. Confira!
Isis Valverde noiva: Anel de noivado dado por Marcus Buaiz antes de 1 ano de namoro custa o valor de uma casa. Confira!
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Eita! Dado Dolabella confirma relação abalada com Wanessa Camargo e futuro incerto do casal: 'Tempo resolve tudo'
Eita! Dado Dolabella confirma relação abalada com Wanessa Camargo e futuro incerto do casal: 'Tempo resolve tudo'
5 de março de 2024
Lexa expõe namoro para abafar escândalo de traição com bailarino, diz colunista. Entenda!
Lexa expõe namoro para abafar escândalo de traição com bailarino, diz colunista. Entenda!
10 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias