Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eriberto Leão se diverte em folga de novela com o filho João na praia. Fotos!

No ar como o médico Samuel em 'O Outro Lado do Paraíso', trama de Walcyr Carrasco que está na reta final, o ator aproveitou o dia livre de gravações e feriado no Rio de Janeiro com o herdeiro mais velho, de 7 anos, nesta segunda-feira (23). Os dois foram à praia de Ipanema, na Zona Sul da capital carioca, e mostraram entrosamento em uma partida de futebol à beira-mar

O feriado desta segunda-feira (23) foi aproveitado em família pelos famosos: assim como Juliana Paes, clicada na praia da Barra da Tijuca com o marido e os filhos, Eriberto Leão escolheu a diversão à beira-mar para o dia longe das gravações de "O Outro Lado do Paraíso", trama das nove que já está em sua reta final. De bermuda e óculos de sol, o paulista de São José dos Campos levou o filho mais velho, João, para uma tarde na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e lá mostrou-se habilidoso no futebol. Além de João, de 7 anos, Eriberto também é pai de Gael, de 6 meses.

'Família de verdade', definiu sobre atores de novela

Elogiado por Ana Lucia Torre, atriz que dá vida à mãe de seu personagem, Eriberto destacou, em recente entrevista, a sintonia de seu núcleo. "Primeiro que a gente é uma família de verdade. A gente conquistou esse sentimento muito logo de início, a gente sempre se ouviu muito. No nosso núcleo, tem uma coisa que eu considero muito importante pra um ator que é ouvir, a gente se ouve muito. A partir daí, criou uma sintonia tão absurda que é o que se chama de química", afirmou sobre a novela de Walcyr Carrasco.

'Nina tem me ensinado a olhar', afirma Rodrigo Santoro

Outro ator que tem vivido intensamente a paternidade é Rodrigo Santoro : casado com Mel Fronckowiak e pai de Nina, de 11 meses, ele falou sobre a chegada da herdeira em entrevista ao jornal "O Globo". "É um desafio enorme. Acredito muito em autorresponsabilidade. Penso muito no que devo fazer e em como trazer a melhor educação possível para a minha filha. Em educá-la no sentido de tratar as pessoas como a gente quer ser tratado, de ser a mudança que você quer ver no mundo. Ao mesmo tempo, o ser humano tem mania de apontar o dedo, então eu acredito que a gente precisa, urgentemente, além de tantas reformas, de uma reforma interna, de uma reforma de valores. A Nina tem me ensinado a olhar. Observar a criança é uma aula fascinante. Você olha para os seus pais e começa a dar valor ao amor deles de uma forma que antes você não entendia. E descobre uma força que não imaginava que existia dentro de você", afirmou o artista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.