Com fantasia diferentona de músculos, Gabi Martins mostra evolução no samba após críticas e ganha elogios na web
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 03:25
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Alvo de críticas no ano passado, Gabi Martins deu o nome na Sapucaí como musa da Vila Isabel no Carnaval 2024 e mostrou muito samba no pé com um look de músculos. Veja os detalhes!
Vestida de músculos, Gabi Martins arrasa na Sapucaí e ganha elogios por samba no pé em desfile pela Vila Isabel Gabi Martins elegeu uma fantasia diferente de tudo que passou pela Sapucaí no Carnaval 2024 Vestida de músculos, Gabi Martins mostrou corpão em terceiro desfile consecutivo pela Vila Isabel Look de Gabi Martins destacava plumas e penas gigantes e uma bota combinando com o body cavado Gabi Martins revelou ter feito procedimentos no bumbum para desfilar na Sapucaí
Veja + após o anúncio

Gabi Martins desfilou como musa da Vila Isabel no segundo dia dos desfiles do Rio de Janeiro e, dessa vez, mostrou que as críticas sofridas pela 'falta de samba no pé' nos últimos anos surtiram efeito em seu terceiro ano desfilando pela escola de samba que tem Sabrina Sato como rainha de bateria.

Usando uma fantasia bem diferente de tudo que passou pela Sapucaí neste ano, Gabi Martins elegeu um look de músculos que, segundo ela, representava a criação dos humanos. Com muitas plumas vermelhas e o mamilo tampado por um detalhe mínimo, a cantora deu o que falar no desfile.

Em entrevista à Quem, Gabi Martins refletiu sobre as críticas que sofreu no passado por seu 'samba engessado' e disse que usou todas elas para melhorar suas habilidades e, finalmente, arrasou muito neste ano.

"Conseguiram enxergar. O processo foi para a minha evolução. As críticas me feriram muito, mas transformei isso em uma força interna. Quis dar meu melhor para a comunidade, para a escola. Fico feliz que estão reconhecendo minha paixão pelo Carnaval", destacou a ex-BBB.

Em vídeos viralizados na internet, Gabi Martins foi vangloriada e muito elogiada por internautas, pela sua fantasia e o samba no pé: "A mulher está um luxo!", comentou um internauta. "Ela arrasouuu na Sapucaí! Lindíssima", destacou outra. "Que evolução, muito maravilhosa", elogiou uma terceira.

Veja registros de Gabi Martins sambando no vídeo abaixo e os detalhes do look na galeria:

Gabi Martins deu 'up' no bumbum para o Carnaval 2024

Em entrevista prévia para o gshow momentos antes de arrasar na Sapucaí, Gabi Martins abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos para o Carnaval 2024 e revelou ter feito um procedimento no bumbum para destacar seu corpo na avenida.

"Hoje, prezo por uma beleza mais natural. Dei, sim, um retoque no bumbum. Tanto gosto de beleza mais natural que tirei a harmonização. Achei que exagerei demais na época", confessou Gabi Martins, relembrando as críticas que sofreu na época.

Gabi, que ganhou destaque no 'BBB 20', desfilou a frente do quarto carro alegórico da Vila Isabel fantasiada de 'barro, a matéria-prima', e os procedimentos no bumbum foram evidenciados em fotos e vídeos com um maio fio-dental muito sexy.

Sobre
Gabi Martins
Gabi Martins
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
18 de janeiro de 2024 07:37
Gabi Martins sensualiza com biquíni dourado PP e detalhe rouba a cena entre fãs: 'É até piada'
8 de janeiro de 2024 22:42
Todos os itens
Palavras-chave
Look de famosos Principais notícias Famosos brasileiros Polêmica Carnaval do Rio Carnaval
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias