Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Segundo Sol': Ícaro foge de casa e se prostitui. 'Por grana', diz Chay Suede

Compartilhe no Facebook
Abandonado pela mãe quando criança, personagem sofrerá as consequências da falsa morte do cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas) na próxima novela das nove. Com urgência de ganhar dinheiro, ele se tornará garoto de programa com a ajuda de um amigo. 'Briga com a tia, sai de casa, tem um amigo que já está na mamata e dá o caminho das pedras para ele', explica o ator

Bad boy! Chay Suede será um garoto de programa problemático na novela "Segundo Sol". Filho de Luzia (Giovanna Antonelli), que ficará transtornado após o sumiço da mãe, será um jovem rebelde e verá na prostituição uma forma de lucrar dinheiro rápido. "Ele se prostitui. Mas não construí nada porque ele não é 'um garoto de programa'. Ele briga com a tia, sai de casa, tem um amigo que já está na mamata, dá o caminho das pedras para ele, precisa de uma grana para ontem e entra nessa. Ele não vive isso há muito tempo, essa não é a realidade dele há anos. Ele inaugura essa faceta e descobre que o buraco é mais embaixo. Ele achou que dava pé e foi".

Ícaro será separado da irmã na infância

Na trama, onde a falsa morte do cantor Beto Falcão (Emilio Dantas) mudará para sempre a sua trajetória, Ícaro, seu personagem, será separado da sua irmã Manuela (Luisa Arraes), pois quando a sua mãe foge do Brasil, as crianças ficarão sob os cuidados da tia Cacau (Fabiula Nascimento). Ela, por sua vez, abandonará a fictícia ilha de Boiporã, na Bahia, se muda para Salvador e consegue um emprego como cozinheira na casa da família Athayde, que também recebe muito bem as crianças. Porém, ela terá um caso com o seu chefe, Edgar (Caco Ciocler). Ele, entretanto, casado com Karen (Maria Luisa Mendonça), manterá a relação em segredo até que ela fica sabendo da traição, despede Cacau, que vai embora com Ícaro, mas Manu continua morando com os patrões. Por isso, os irmãos crescerão separados e seguirão caminhos completamente diferentes na vida.

Ator viverá um triângulo amoroso com Leticia Colin

Rosa (Leticia Colin ) também será garota de programa e o seu intenso convívio com Ícaro resultará no surgimento de um grande paixão entre os dois. Contudo, Leticia já entregou que ela será disputada por outro pretendente. "A vida é assim, é uma sinuca de bico. Tem coisas que ela vê no Ícaro que a encanta e a deixa apaixonada. O Valentim (Danilo Mesquita) também, nós ainda não gravamos, mas o que tenho de texto é que ele é muito doce e gentil. Mas ela está em uma cilada ótima por poder escolher entre os dois!"

'A capoeira é uma coisa nova na minha vida', explica ator

Assim como Deborah Secco teve que mudar o visual para dar vida à vilã Karola, Chay conta que precisou fazer uma preparação especial para encarnar o personagem. "Tivemos muitos estímulos diferentes para acessar a forma de construção das frases em baianês. Desde a preparação com a fonoaudióloga e uma preparadora específica de prosódia e descobrimos que para cada personagem a pronúncia seria diferente. Apesar da Bahia ter um sotaque em comum, dependendo da classe social ou de que região da Bahia você está falando esse sotaque muda, as gírias mudam e as ideias também mudam. A capoeira é uma coisa nova na minha vida, tive muito prazer de inaugurar e acho que não vou terminar tão cedo".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.