Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Falsa morte, música e vilania: conheça a nova novela das nove, 'Segundo Sol'

Compartilhe no Facebook
O enredo, que terá como foco a derrocada da carreira do cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas), será ambientada na Bahia e trará Adriana Esteves, Deborah Secco e Vladimir Brichta como os grandes vilões. Convencido por Karola (Deborah Secco) e seu irmão Remy (Vladimir Brichta), Beto forjará a própria morte após um acidente de avião e viverá escondido na pacata ilha de Boiporã, onde se apaixonará por Luzia (Giovanna Antonelli), mas acabará o romance com a marisqueira devido a uma armação do trio

A novela "Segundo Sol" estreará dia 14 de maio como substituta de "O Outro Lado do Paraíso" e terá como trama principal as consequências da ascensão e a derrocada do cantor de axé Beto Falcão (Emilio Dantas), que verá na possibilidade de forjar a própria morte, a chance de voltar a fazer sucesso e lucrar com a música. Contudo, para ficar longe dos holofotes, ele se refugiará na fictícia ilha de Boiporã, próxima a Salvador, na Bahia e se apaixonará pela simplicidade de Luzia (Giovanna Antonelli). Porém, a sua namorada, a ambiciosa Karola (Deborah Secco), em conjunto com Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) armarão diversas situações para separar o casal.

Beto viverá isolado em uma ilha pacata

Ambientada na Bahia, o início da novela se passará na década de 1990 e trará Beto Falcão como um superastro. Porém, já no final dos anos 90, ele tem uma derrocada na carreira e vive no esquecimento do público devido à má administração do seu patrimônio através do irmão Remy. No entanto, aparecerá uma luz no fim do túnel e ele aceitará fazer um show em Aracaju para pagar as dívidas, que já se acumulam. Para a surpresa de todos, o avião em que ele estaria cai e Beto é dado como morto. Mas o que ninguém sabe é que, na verdade, ele não embarcou e está vivo! Por conta da inesperada comoção nacional em torno da sua morte, Beto é convencido por Remy e Karola a passar um tempo na pacata ilha de Boiporã para que ele ganhe dinheiro com a situação e recupere a casa da família.

Karola e Laureta conseguem separar Beto e Luzia

Durante toda essa confusão, na paradisíaca Boiporã, ele conhece a marisqueira Luzia, que é uma mulher simples, mas que também tem talento musical, ainda sem desenvolvê-lo e cria sozinha os seus dois filhos pequenos. Apresentando-se como Miguel, ele se apaixona por ela e começam a fazer planos de casamento. Nesse novo o cenário o que eles não esperam é que Karola, Laureta e Remy bolam um grande plano para separá-los e conseguem. Por conta disso, Luzia é obrigada a deixar a família no Brasil e foge para a Europa. Porém, em 2018, quase 20 anos desde que tudo aconteceu, Luzia volta para o Brasil como DJ Ariella com o objetivo de reunir sua família e reescrever a própria história.
(Por Helena Marques)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.