Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

George Clooney se casa com Amal Alamuddin numa cerimônia privada em Veneza

George Clooney se casa com a advogada Amal Alamuddin no sábado, 27 de setembro de 2014, em Veneza, na Itália
23 fotos
Iniciar o slideshow
George Clooney se casa com a advogada Amal Alamuddin no sábado, 27 de setembro de 2014, em Veneza, na Itália

George Clooney deixou de ser o solteirão mais cobiçado de Hollywood no sábado (27). O ator se casou com a advogada Amal Alamuddin no luxuoso hotel Aman Canal, em Veneza, na Itália.

Aos 53 anos, Clooney chegou ao local sorridente e vestindo um smoking de Giorgio Armani. Segundo a imprensa internacional, a noiva, de 36 anos, eria escolhido um um vestido de Alexander McQueen, desenhado por Sarah Burton, encarregada de confeccionar o vestido de noiva de Kate Middleton, em 2011. O agente de George, Stan Rosenfield, confirmou a união do casal "em uma cerimônia de caráter privado"

Ao final da celebração (que especula-se ter sido realizada por Walter Veltroni, ex-prefeito de Roma e amigo pessoal do ator), o casal ajudou os convidados a entrar em taxis aquáticos para ir a grande festa no hotel de sete estrelas Palazzo Papadopoli, no Grande Canal.

Uma história de amor

Clooney e Amal, que se conheceram há um ano na Itália em um evento beneficente e selara um breve e discreto namoro com um broche de ouro, fizeram uma apenas para 60 convidados que tem nomes na lista como Matt Damon e sua mulher, Luciana, Rande Gerber e Cindy Crawford. A informação é da revista norte-americana "US Weekly".

"Ele quer 60 pessoa da família e amigos", disse uma fonte à publicação. O tenor Andrea Bocelli cantou para os noivos. No dia 26 de stembro, um dia antes da cerimônia, o casal quer fazer um jantar casual no Hotel Cipriani, onde as suítes custam mais de R$ 3500 por noite.

"Eu conheci minha adorada futura mulher aqui na Itália, com quem vou me casar daqui algumas semanas, em Veneza", disse em seu discurso durante o jantar beneficente Celebrity Fight Night.

O casal ficou noivo em abril deste ano. O ator pediu a mão da advogada de joelhos e a presenteou com um anel de noivado no valor de R$ 1,6 milhão. A joia foi criada por ele e é composta por um diamante de sete quilates e platina.

Nascido no Estado norte-americano de Kentucky, Clooney prometeu nunca mais se casar de novo depois de se divorciar da atriz Talia Balsam em 1993 e teria feito uma aposta de 100 mil dólares com a atriz Michelle Pfeiffer de que seguiria solteiro. Mas Amal Alamuddin, nascida no Líbano e que não tem muito conhecimento sobre Hollywood, fez o solteirão convicto mudar de ideia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.