Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Um ano sem Marcelo Rezende: Geraldo Luis presta homenagem na web. Veja!

Compartilhe no Facebook
Além do apresentador, Luciana Lacerda, companheira do jornalista, também fez um tocante depoimento neste domingo (16), data em que se completa um ano de sua morte. 'Você deixou saudades e momentos únicos que jamais serão esquecidos. Hoje agradeço por ter sido sua namorada, mulher , amiga, confidente e tudo o que poderíamos ter sido um com o outro', escreveu a cabeleireira

Geraldo Luis compartilhou uma sequência de vídeos ao lado de Marcelo Rezende para relembrar o jornalista no dia que marca um ano de sua morte. "Nossos arquivos pessoais... Um ano sem você meu irmão. O que ficará serão esses momentos. Aprendi muito ao seu lado", disse o apresentador em seu perfil no Instagram, neste domingo (16). Marcelo morreu aos 65 anos vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer. Em 2017, ele foi diagnosticado com a doença no pâncreas com metástase no fígado. Na época, Rezende se afastou do comando do programa "Cidade Alerta", da RecordTV, para fazer o tratamento de quimioterapia e ficou internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.

Veja também

Companheira faz post emocionante para jornalista

Em clima de saudade, Luciana Lacerda também fez um tocante depoimento sobre a data. "Nossa, poderia escolher várias fotos, mas essa é irretocável. Que sorriso! Sua alegria era contagiante, seu jeito leve de viver me ensinou a ver a vida de outra forma, aprendi tantas coisas com você que não daria aqui para escrever... Porém, a mais importante, foi o que é amar... Nossa! O tal do tempo, esse não espera e lá se vai 1 ano sem você. Você deixou saudades e que saudades! Deixou momentos únicos que jamais serão esquecidos. Você não combinava com a tristeza, seu coração era gigante e quem teve a oportunidade de te conhecer, trabalhar ou até tirar uma simples foto foi simplesmente magnífico... E eu, hoje agradeço por ter sido sua namorada, mulher, amiga, confidente e tudo o que poderíamos ter sido um com o outro... Isso foi lindo, intenso e verdadeiro. Que sorte a nossa, hein! Nossos caminhos seguiram planos diferentes trilhados por Deus e precisamos seguir, você dai e eu daqui... Sei que um dia vamos nos encontrar, então, até lá!", falou a cabeleireira, amiga de Geraldo Luis, por quem já foi elogiada na rede social. No início da semana, Luciana participou do programa "A Tarde É Sua", da RedeTV!, e, além de comentar a luta do apresentador e exaltou a força dele. "Ele tinha total certeza de que sairia vitorioso", afirmou.

Filho de apresentador comanda programa em homenagem ao pai

Na última quinta-feira (13), Diego Esteves, um dos cinco filhos de Marcelo, apresentou a última edição de "As Grande Entrevistas de Marcelo Rezende", e se emocionou durante a atração: "Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.