Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Minissérie Dois Irmãos
Novela A Terra Prometida
Novela Carinha de Anjo
Novela Escrava Mãe
Novela A Força do Querer
Novela Novo Mundo
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Giovanna Antonelli comenta beijo entre Clara e Marina: 'Zero expectativa'

Manoel Carlos já confirmou: a cena de beijo entre as personagens Clara e Marina na novela "Em Família" está escrita e só falta ser gravada. Embora a sequência seja muito aguardada por uma parcela dos telespectadores, Giovana Antonelli prefere ficar tranquila quanto a isso.

"A cena já era prevista. Então, estou zero expectativa", diz a atriz, de maneira franca, em conversa com Purepeople. "Acho que um beijo não deve ser mais importante do que uma história de amor", justifica ela, se referindo ao relacionamento do casal "Clarina".

Segundo Maneco, ele escreveu duas sequências que contam com beijo: um tímido e outro pra valer. O selinho deve acontecer nos próximos capítulos e, o beijão, só no final.

A demora para as cenas acontecerem é frequentemente alvo de reclamações no Twitter. "Beija logo" e "já passou da hora" são algumas das mensagens compartilhadas no microblog na hora em que "Em Família" está no ar.

Essa torcida, no entanto, não conta com a participação de Giovanna. "Não costumo torcer para os personagens. Faço o que está escrito", diz a atriz, que já garantiu em outras ocasiões que a cena do beijo será bem feita. "Se tiver, vai ser com carinho e entrega", contou na coletiva de imprensa da novela.

E o sucesso de Clara na novela não se restringe apenas ao seu relacionamento com Marina. O figurino da personagem é um dos mais desejados atualmente na Globo. O esmalte azul ("Frio na Barriga") da linha de Giovanna Antonelli para a marca Speciallitá, por exemplo, vendeu 2 milhões de unidades no mês de abril.

Os bodies e maxibrincos usados pela assistente de fotografia também se esgotaram nas lojas. Para completar, o cabelo da personagem ficou no topo dos pedidos feitos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) no mês de maio. É o fenômeno Clarina!

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
Michele G. Mik

Mas quem não quer ver não assista...vai dormir! gente CHATA! JÁ TA CANSATIVO ISSO! VAI TER BEIJO SIM E PONTO !



Evanilda Tavares

Olha aqui eu defendo quem eu quero e o que me interessa.. não estou aqui para gostar de Opiniões .. quem é você pra me mandar fazer algo? e por qual motivo ta se metendo na minha vida? eu mandei por acaso? Prepotente adora vir com quatro pedras nas mãos, vá cuidar da sua vida.. é você tem que se tratar, pois sofre de Ignorância Cronica..



Evanilda Tavares

Olha o que é pra ser é um direito de todos, toda forma de amor é válida. um beijo na boca, um carinho na cama não são detalhes como você mencionou.. é uma troca de carícias, normal. Educação começa dentro de casa e a partir daí os pais e a família tem que dialogar com ás crianças os fatos e a realidade. não esconder entende? a TV pode sim passar Toda Forma de Amor, pois Família é aquela que abriga, é unida, tem amor.. Respeito é uma palavra que todos falam mas quase ninguém entende.



Simoni Setin

A questao nao é ser homem ou mulher,, ou qualquer outra coisa,, mas nao
se precisa mostrar detalhes para que se entenda o que se esta
acontecendo,, nao somos burros,, os direitos adquiridos vem com decorrer
do respeito demonstrado, nunca conseguiremos os diretos que exigimos se
nos comportarmos como animais, a televisão foi feita para se mostra e
ensinar coisas boas que nos levam ha um mundo melhor, e em questao a
crianças temos que as respeita-las sim e nao é jogando a
responsabilidade só nos pais nao, se todos fizessem a sua parte nao
teriamos tantos jovens assim.... Respeito é mais que so aceitar o que
nos sao esfregados na nossa cara ,, ter os direitos que tanto se fala é
respeitar a todos com que vivemos e isso nao esta acontecento,, temos
que aceitar as opnioes alheias,,,, mas e as nossas ????????????
E não é ofendendo ou maltratando que vamos conseguir o que queremos.....



livia

kkkkk é para rir as crianças não podem ver 22:30 da noite eu ja tava dormindo pq é bom para o crescimento da criança agora tem q passar mesmo pq ha gays nas escolas, cinema ,praia, teatro não quer conviver compra um terreno em marte seus preconceituosos viva o amor sem preconceitos a + uma coisinha eu sou hetéro.



Marcos Amorim Amorim

Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e "recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro".
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, MAS TAMBÉM CONSENTEM AOS QUE AS FAZEM.

Romanos 1:26-32

Não é preconceito e sim conceito.
APDSJ



celia

Você de certeza que nao sabe o que quer dizer princípios éticos e morais.... voce vai estar toda a vida a ocultar uma realidade que poderá morar até no seu seio familiar? Não acredito. O que importa aqui é as pessoas serem felizes será que não é ético também... e será que um dia isso acontecer no seu seio familiar você nao vai ficar arrependida por nao ter mostrado a realidade da vida para quem lhe é querido? Sera Será que vai suportar que essa pessoa sua querida vai gostar de ser discrinada da maneira que eata a discriminar as personagens de uma novela que so relata a nossas vida? Os problemas que todos os dias enfrentamos? Pense nisso também....isso é discriminação....



celia

Gostei... isso tem que acabar logo... preconceito e mt feio... mas se for um homem e uma mulher a fazer sexo ela vai deixar o filho assistir... nao cuspa para o ar, o cuspe acaba caindo na própria boca



re

Meu, as vezes vcs consegue ser mt chatos. O casamento deles ja estava uma bosta antes da marina chegar. Ainda nao teve Beijo delas, pq provavelmente vcs teriam um ataque cardíaco, coisa que vcs nao sabem que existe trilhões de homossexuais por ai que se beijam. É uma coisa real gente, acordem. E, sim, eu torço mesmo p q tenha um bj entre elas, varios, pq se fosse um bj entre um homem e uma mulher, todos achariam super lindo, romântico, quase um romance de Nicholas Spark, mas como são duas mulheres mostrando amor, aí é do demônio! acho que a televisão devia tratar esses romances com mais frequência e sem tanta censura. O que eu falo não é só ter um casal a cada novela, mas mais de um em todas as novelas, porque isso é a vida real, vocês gostem ou não. Sem falar que o dever de uma novela não é passar as doutrinas cristãs, mas contar uma história, uma história real, sabe? Paraaa gente, isso de dizer "não sou homofóbica, tenho mtos amigos gays, mas... (comentario preconceituoso)" te mostra o quão homofóbica você é. Não te peço para achar bonito ou virarem ativistas, o que peço é um pouco de respeito ao amor entre seres humanos, independente do sexo dos indivíduos. O amor é algo tão bonito e puro, o amor não tem sexualidade,  ele apenas nasce em alguém, sem nenhuma explicação, a gente não sabe pq ama, mas sabe que ama. Tem que começar a tratar isso com mais naturalidade, pq é a realidade do mundo em q vivemos, smp foi e sempre vai ser, vcs gostemm ou nao. Sempre existiu, n veio de agr. Espero q elas fiquem juntas sim!!



Washington

Sou um noveleiro de carteirinha, mas essa novela é a pior q eu já vi na minha vida, acho q o escritor c perdeu e está colocando qq coisa na historia q está sem pé nem cabeça, como a novela anterior q tb contava o romance de casal gay de ibope ele quis imitar porem invertendo o sexo, enfim não consigo assistir e nas rodas d amigos e parentes os comentários são os mm, é muito ruim!!! q pena pois tem atores excelentes.



TODO PODEROSO TIMÃO

QUEM NÃO QUER ASSISTIR É SÓ MUDAR DE CANAL... NÃO GOSTO DE MUITOS PROGRAMAS DA RECORD, DA GLOBO, REDE TV (ESSA É UM LIXO TOTAL), GAZETA, BAND... E QUANDO NÃO GOSTO, MUDO DE CANAL
SIMPLES ASSIM.



Bia

Pais deixam as crianças assistir e não quer explicar? Me faça o favor né. Tem que sim mostra beijo e caricias de casais homossexuais porque isso é a realidade, a novela mostra a realidade. A forma exposta sobre o assunto é claro e bem usado, se não colocar na TV aonde as pessoas vão querer ver? Porque não internet claro que nem todos vão ver, as vidas são corridas mas sempre tem alguém que vê a novela, você fala se identificar mas e as pessoas homossexuais tem que ser excluídas? Não vem com essa que não é contra porque seu comentário foi muito contra a moral que você ta tentando falar.



Guest

Não tenho, mas se algum dia eu tiver, com certeza irei ensina-los a não serem preconceituosos e respeitarem as diferenças, marcos ;)



Guest

Não tenho Marcos, mas se algum dia eu tiver com certeza vou ensina-los a não serem preconceituosos e respeitarem as diferenças ;)



Guest

Não tenho, mas se algum dia eu tiver com certeza vou ensina-los a não serem preconceituosos e respeitarem as diferenças ;)



Guest

Tenho não, mas quando eu tiver vou ensina-los a não serem preconceituosos e respeitarem as diferenças com certeza (:



Marcos Amorim Amorim

Você tem filhos Larissa? quero resposta.



Larissa

Só acho que um beijo entre homossexuais na novela não é nenhuma baixaria, pq seria?!
Pq heterossexuais podem se beijar na novela, até quase fazer sexo e ninguém vem reclamar?



Larissa

Nunca vi um comentário tão retardado na minha vida!



Larissa

"E não me venha com esse papinho de que novela é proibido para menores de 12 anos, porque é dificil controlar isso de uma criança" kkk Se vc não consegue controlar isso de uma criança, então vc controla oq??
E putaria?! Passar casais heteros quase transando na novela não tem nenhum problema né...



Larissa

Exagerando? Repetitivo? Toda novela tem casais heterossexuais e ninguém reclama que tá repetitivo né?
A novela passa casais heteros praticamente fazendo sexo, violência, estupro, machismo e o que incomoda são só pequenas carícias entre homossexuais.
E não está tentando fazer ninguém engolir nada, apenas mostra uma realidade que deve ser encarada e respeitada como qualquer outro casal. É amor, só isso...independente de gênero.



Fabiana

Se ela assiste é porque você deixa. Então pare de criticar.



Fabiana

As crianças assistem porque os pais deixam elas assistirem. Se os pais tem tanta preocupação com isso, deveriam julgar menos o que a TV está exibindo e controlando mais o que o filho tá fazendo.



Fabiana

Já que você considera um desrespeito com seu lar, então não assista, você não é obrigada a assistir.



Fabiana

Se esse seu comentário não é preconceito então me responda, O que é preconceito?? É difícil controlar o que seu filho assiste, mas pode ficar mais fácil de controlar se você passar a julgar menos o que o povo quer assistir e cuidar mais do seu filho.