Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Antonelli ganha troféu de Melhor Atriz no Prêmio Quem. Veja vencedores

Giovanna Antonelli vence Prêmio Quem de Melhor Atriz e Alexandre Neto, de Melhor Ator, em 11 de fevereiro de 2014
20 fotos
Iniciar o slideshow
Giovanna Antonelli vence Prêmio Quem de Melhor Atriz e Alexandre Neto, de Melhor Ator, em 11 de fevereiro de 2014

Giovanna Antonelli já está no ar na novela "Em Família", mas a boa atuação da atriz como a delegada Helô em "Salve Jorge" ainda tem rendido. Na noite desta terça-feira (11), ela recebeu o Prêmio Quem de Melhor Atriz pela interpretação na trama de Glória Perez, exibida no ano passado.

Veja também

Feliz, Giovanna agradeceu a Alexandre Nero, seu par romântico em "Salve Jorge". "É um ator disponível, ótimo em cena. Obrigada por me emprestar este talento", afirmou ela ao entregar o prêmio para o colega, que venceu na categoria Melhor Ator Coadjuvante. "Se eu não fosse chamada pra entregar este prêmio eu ficaria chateada. Eu o conheci quando começamos a trabalhar em 'Salve Jorge'", continuou Giovanna.

Tatá Werneck também esteve entre os premiados de televisão. Por Valdirene, de "Amor à Vida", a atriz ganhou o prêmio de Revelação. "Estou muito feliz. Não esperava ganhar. Tinha concorrentes muito fortes, mas o voto do público é muito especial. Não sabemos como eles estão recebendo o personagem. Não sabemos a grandiosidade da coisa", disse ela em entrevista à revista "Quem".

Na categoria TV, Mateus Solano venceu como Melhor Ator, Elizabeth Savalla como Melhor Atriz Coadjuvante, Walcyr Carrasco como Melhor Autor, Evaristo Costa como Melhor Jornalista e Marcos Mion como Melhor apresentador.

Gloria Pires também levou troféu no Prêmio Quem. Na categoria Cinema, a veterana venceu por sua atuação em "Flores Raras". Ela recebeu a estatueta das mãos da filha Cleo, que se emocionou no momento da premiação. "Eu não me controlo quando o faço", disse a namorada de Rômulo Neto. Em Cinema, Edmilson Filho venceu como Melhor Ator e Halder Gomes como Melhor Diretor, ambos por "Cine Holliúdy".

Já na categoria Música, Michel Teló levou o prêmio de Melhor Cantor, enquanto Ana Carolina foi eleita Melhor Cantora pelo voto popular. Sorriso Maroto ganhou como Melhor Banda. Em Teatro, os vencedores foram Eriberto Leão, pelo musical "Jim", Laila Garin, de "Elis - A Musical", e o diretor Marcio Abreu, por "Esta Criança".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.