Giovanna Antonelli viaja para Madri após fim de 'A Regra do Jogo': 'Miniférias'

Sem maquiagem, atriz que deu vida à vilã Atena na trama de João Emanuel Carneiro embarcou para Madri

Giovanna Antonelli mal terminou as gravações da novela "A Regra do Jogo" e foi curtir as merecidas férias em Madri, na Espanha. A atriz, que brilhou no último capítulo da trama de João Emanuel Carneiro, posou com o marido e um casal de amigos na sala VIP do aeroporto e comemorou o início do descanso. "Abrindo os trabalhos em ritmo de férias. Nem acredito que é pra descansar...", escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Durante a novela, Giovanna recebeu muitos elogios pela Atena. "Giovanna Antonelli mais diva a cada capítulo!", escreveu um. "Giovanna reina mesmo", comentou outro. "Giovanna é a dona dessa novela e ponto final", afirmou um terceiro. "'Goxto' disso", escreveu uma internauta, brincando com o sotaque carregado da personagem. "Atena rainha da bagaça toda. Uma deusa mesmo", opinou outro.

Outros destaques da atriz na novela foram o casamento de Atena e Romero (Alexandre Nero) que emocionou o público. E, claro, a última cena da novela com Romerinho, o filho dela com o ex-vereador na trama.

Atena serviu de inspiração até para um ensaio fotográfico protagonizado por Ana Paula Renault, a mineira que foi desclassifoicada do "BBB16". Na ocasião, ela se vestiu das duas últimas vilãs de João Emanuel Carneiro: Atena e Carminha (Adriana Esteves).

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários