Novela 'A Regra do Jogo': casamento de Atena e Romero bomba web. 'Chorando'

Compartilhe no Facebook
O casamento de Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) agitou as redes sociais no penúltimo capítulo da novela 'A Regra do Jogo', em 10 de março de 2016
12 fotos
Iniciar o slideshow
O casamento de Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) agitou as redes sociais no penúltimo capítulo da novela 'A Regra do Jogo', em 10 de março de 2016
A hashtag #CasamentoRomena ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição do capítulo com a mobilização dos fãs do casal online

O casal chamado de "Romena" sempre arrebatou os fãs desde que Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) se conheceram, na novela "A Regra do Jogo". Depois de mutias idas e vindas, brigas e reconciliações, embates e salvamentos, os dois se casaram numa cerimônia simbólica nesta quinta-feira (10). Durante toda a exibição do penúltimo capítulo, os termos "Casamento Romena" e "Romero e Atena" ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter, alcançando a mar ca de mais de 15 mil posts. Mobilizados, os telespectadores expressaram sua emoção: "Chorando", postou um perfil nomeado Gio e Nero.

Diz o ditado que água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Atena persistiu tanto em seu amor por Romero, mesmo quando era humilhada e apesar de ter sido trocada por Tóia (Vanessa Giácomo) tantas vezes. A vilã salvou a vida do comparsa não uma, não duas, mas dez vezes na trama e finalmente o sonho de se casar com o amor de sua vida se realizou, ainda que numa cerinômia não oficial, celebrada por Ascânio (Tonico Pereira).

No Twitter a comoção foi geral. A usuária Kazinha comentou: "Eu não me importo com quem matou o Gibson, nem como vai terminar o o resto do elenco. Se Romero e Atena terminarem bem, to feliz". Teve gente assumindo choro, repetindo as falas dos personagens e declarando amor por Amora Mautner e João Emanuel Carneiro, diretora e autor da trama, respectivamente.

Decoração de papel higiênico, Ascânio 'juiz de paz' e noivo andando até o altar

Sem o dinheiro que recebem da FarmaStew, já que Atena teve que pagar Zé Maria (Tony Ramos) para não matar ela e seu amado, a decoração do casamento foi feita com papel higiênico, pelo próprio Ascânio, que também fez as vezes de testemunha e (suposto) juiz de paz. Só que em vez do noivo, quem esperou a entreada de Romero no altar foi Atena.

Apaixonados, os dois mal esperaram o discurso do "terreno baldio" e disseram "aceito", olhando nos olhos um do outro. No Twitter a emoção rolou solta. A internauta Iza, comentou? "Amanhã é o último dia, não vou conseguir ficar sem Romena, algupem me socorre", postou. Outro tuíte já previa a morte anunciada para o último capítulo: "Se o Romero morrer, preparem os baldes pq eu vou ficar desidratada", publicou um perfil chamado Brubs.

No fim do capítulo, a hashtag "Romero e Atena" alcançou o topo dos assuntos mais comentados no microblog. Será que os dois não terão seu felizes para sempre no fim da trama?

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários