Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank evita celular ao chegar em casa:'Me sinto sugada pelo dia a dia'

Atriz conta ainda que procura sempre ir para Fernando de Noronha quando o trabalho fica muito estressante

Ela está sempre ligada nas redes sociais, seja postando fotos no Instagram, gravando stories ou fazendo alguma entrevista para abastecer seu canal no YouTube. Giovanna Ewbank, no entanto, afirma que tem sua hora de se desconectar. "O momento que eu chego em casa, estou com a minha família, meu marido, minha filha, é quando a gente larga os celulares e se conecta com a gente, nossa família, nossa casa", diz em entrevista à revista "Marie Claire".

'Me sinto sugada pelo dia a dia', afirma Ewbank

Apesar do esforço para ficar longe da internet, como faz Felipe Simas quando está com as filhas, o tempo sem contato com a tecnologia nem sempre é suficiente: "Muitas vezes eu me sinto um pouco sugada pelo dia a dia... A gente está sempre com o celular. Principalmente eu que trabalho com YouTube, redes sociais... Tem alguns momentos que eu falo: 'Nossa, calma! Deixa eu dar uma parada!' Eu e o Bruno [Gagliasso] trabalhamos muito isso em casa, de se desconectar".

Noronha é refúgio de Ewbank e Gagliasso: 'Energia inexplicável'

Quando Giovanna sente que é hora de se afastar de vez da agitação do dia a dia, ela busca refúgio no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, onde passou o Réveillon 2018 com a família. "Noronha é um lugar que tem uma energia inexplicável. É um lugar muito simples, todo mundo fica com o pé no chão, pé na areia, e ficamos muito desligados de tudo: de tecnologia, de maquiagem, de roupa... Sempre que sentimos que o trabalho está muito estressante, a gente arranja um tempinho para ir para lá e desligar do mundo. As crianças ficam muito livres no meio da natureza, então são momentos muito especiais que ficam guardados no nosso coração e memória", conta.

'Para mim não é sacrifício fazer exercício', diz

Rígida com a alimentação da pequena Títi, de 4 anos, Giovanna Ewbank busca estar em equilíbrio. "Estou sempre tentando cuidar de mente, coração e corpo. Fiz exercício físico minha vida toda. Nadei dos 3 aos 15 anos de idade. Então fazer esporte é muito importante pra mim, pra que eu fique bem comigo", apontou ela, que vê as atividades físicas com naturalidade: "Pra mim não é um sacrifício ter uma alimentação saudável, fazer exercício... É tudo muito natural porque eu tive isso na minha educação."

(Por Vanessa Nogueira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.