Giovanna Ewbank, sobre posar nua: 'Acho bonito, mas não tenho vontade'

Antes que o convite para posar nua chegasse à sua porta, Giovanna Ewbank já deixou claro que mostrar o corpo não está na sua lista de interesses. A atriz, casada com Bruno Gagliasso, contou no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira (5) que prefere fotografar vestida. "Nunca recebi convite. Acho bonito, mas não tenho vontade."

No programa, ela também revelou que busca ter disciplina e inserir hábitos saudáveis em sua rotina. Como não existe milagre para manter a beleza , Giovanna corre de duas a três vezes por semana e nada em mar aberto. Além disso, segura a alimentação como pode. "Sempre fui mais magrinha, mas aquela magrinha grandinha, sabe? Meus pais sempre se preocuparam muito com a minha alimentação. Desde nova tive alimentação saudável, com salada, legumes e muita água. Mantenho esses hábitos na minha casa até hoje", contou.

Modelo e atriz, Giovanna sabe que é bonita, mas garante que os atributos físicos não são suficientes para manter sua carreira. "A beleza abre portas para algumas coisas, mas você tem que mostrar capacidade e que não está alí só por ela", disparou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários