Giovanna Ewbank usa minissaia transparente em ensaio do 'Dança dos Famosos'
Publicado em 29 de outubro de 2014 15:14
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Giovanna Ewbank está empolgadíssima com o próximo ritmo do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão": o sertanejo. "Eu amo isso de chapéu, bota, flor, caubói... Esse ritmo vai ser muito gostoso", disse ela durante o ensaio desta quarta-feira (29), onde mostrou toda a sua boa forma e sensualidade.E a atriz caprichou no look para ensaiar com o professor Rogério Mendonza: top de crochê, coroa de flores nos cabelos, bota e para dar um toque ainda mais sensual ao visual, uma saia bem curtinha e transparente.Ao pegar a coreografia que vai apresentar no próximo domingo, Giovanna ficou ainda mais animada. "Vou ficar em casa o dia inteiro fazendo arrocha!", comemorou. "Isso, arrocha lá com o Bruno (Gagliasso)", estimulou o coreógrafo, referindo-se ao marido da atriz, que está adorando assistir aos ensaios e apresentações.Preparada para cair no sambaO "Dança dos Famosos" está transformando Giovanna Ewbank. A atriz, que no início chegou a dizer que não tinha muito dom para a dança, ago
Giovanna Ewbank usou um figurino sexy durante o ensaio desta quarta-feira, 29 de outubro de 2014, para o quadro 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão'
Giovanna Ewbank ensaiou com seu professor, Rogério Mendonza
Giovanna Ewbank esbanjou sensualidade no ensaio
'Eu amo isso de chapéu, bota, flor, caubói... Esse ritmo vai ser muito gostoso', disse Giovanna Ewbank sobre o sertanejo
'Vou ficar em casa o dia inteiro fazendo arrocha!', comemorou Giovanna Ewbank
Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, adora acompanhar os ensaios e as apresentações da atriz
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank está empolgadíssima com o próximo ritmo do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão": o sertanejo. "Eu amo isso de chapéu, bota, flor, caubói... Esse ritmo vai ser muito gostoso", disse ela durante o ensaio desta quarta-feira (29), onde mostrou toda a sua boa forma e sensualidade.

E a atriz caprichou no look para ensaiar com o professor Rogério Mendonza: top de crochê, coroa de flores nos cabelos, bota e para dar um toque ainda mais sensual ao visual, uma saia bem curtinha e transparente.

Ao pegar a coreografia que vai apresentar no próximo domingo, Giovanna ficou ainda mais animada. "Vou ficar em casa o dia inteiro fazendo arrocha!", comemorou. "Isso, arrocha lá com o Bruno (Gagliasso)", estimulou o coreógrafo, referindo-se ao marido da atriz, que está adorando assistir aos ensaios e apresentações.

Preparada para cair no samba

O "Dança dos Famosos" está transformando Giovanna Ewbank. A atriz, que no início chegou a dizer que não tinha muito dom para a dança, agora já pensa em levar o que está aprendendo para o Carnaval.

Em recente entrevista ao jornal "O Dia", Giovanna afirmou que se fosse novamente convidada para desfilar como rainha de bateria de uma escola de samba poderia topar o desafio. "Quando me chamaram - foram duas vezes -, eu não tinha muito a ver com dança e samba. Eu achava que era descoordenada. Hoje, eu acho que pensaria melhor. Tô curtindo mais, acredito que posso sambar, dançar e hoje eu pensaria melhor no convite. A gente ainda não teve o samba no programa. Quem sabe, né?", revelou.

Beleza irretocável, mas fora dos padrões

Dona de uma beleza irretocável e, segundo ela, natural, Giovanna Ewbank além de tudo é modesta. Para a atriz, ela não está dentro dos atuais padrões de beleza: "As pessoas esquecem que cada um tem sua beleza. Eu, por exemplo, não tenho um nariz fininho e nem silicone e isso não me incomoda", afirmou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes".

O corpo de Giovanna, ela contou, é talhado com os exercícios que pratica regularmente, além de uma alimentação equilibrada. "Lembro que, na escola, eu levava frutas e sanduíche natural, enquanto as outras crianças comiam biscoito recheado e salgadinho. Em casa, sempre comemos legumes, frutas, alimentos integrais. Por isso, fazer as escolhas certas não é sacrifício para mim", revelou.

Por este motivo, quando pensa em ser mãe, Giovanna garante que não tem medo de engordar durante a gestação: "Não sou uma pessoa neurótica com o corpo, só acho que não pode pirar e engordar 20 quilos", pontuou.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Boa forma Sexy Dança
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme estão brigadas? Futuro do 'Quem Pode, Pod' é definido pela resposta da apresentadora. Confira!
3 de novembro de 2023
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias