Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar terminam o namoro: 'Não quero falar sobre'

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar terminaram o namoro, noticiou o jornal 'O Dia' desta terça-feira, 22 de outubro de 2013
20 fotos
Iniciar o slideshow
Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar terminaram o namoro, noticiou o jornal 'O Dia' desta terça-feira, 22 de outubro de 2013

Chegou ao fim o namoro entre Giovanna Lancellotti, de 20 anos, e Arthur Aguiar, 24, segundo noticiou o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta terça-feira (22). Os atores completaram um ano juntos em agosto deste ano. "Não quero falar sobre isso, me desculpa. Espero que você me entenda", disse Arthur, ao ser procurado pela publicação para falar sobre o término.

Eles assumiram publicamente o namoro no Prêmio Multishow do ano passado. Desde então, o fim do namoro foi especulado várias vezes pela imprensa. Giovanna já deletou todas as fotos em casal de seu Instagram, rede social de compartilhamento de fotos. Arthur ainda mantém os registros em seu perfil.

Na última sexta-feira (18), o ator fez uma declaração para a então namorada em sua conta no Facebook. "Mas sempre haverá uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um beijo, pra me fazer lembrar de você. Te amo, Pretinha", escreveu ele na legenda de uma foto onde aparece os dois.

Recentemente, Arthur encerrou seu contrato com a Record, onde fez "Rebelde" e "Dona Xepa". Ele assinou com a Globo e está no elenco de "Em Família", próxima novela das nove. O ator vai participar da primeira fase da novela, interpretando o personagem de Humberto Martins na adolescência. As primeiras cenas foram gravadas em Goiás. Giovanna está afastada da TV desde o fim de "Gabriela" (2012).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários