Giselle Itié se recupera de cirurgias e não prevê volta à TV:'Tudo a seu tempo'
Publicado em 18 de março de 2014 18:07
Por Purepeople
Giselle Itié não pensa em outra coisa além de sua recuperação. Segundo a mãe da atriz, Sandra Itié, a atriz está totalmente voltada para o tratamento dos ferimentos provocados pelo acidente sofrido na lua de mel com Emílio Dantas, com quem se casou em fevereiro. A atriz que se submeteu a duas cirurgias no punho e no joelho, se recupera na casa dos pais em São Paulo, enquanto o marido encena a peça "Cazuza - Pro dia nascer feliz - O musical", no Rio de Janeiro. Segundo a mãe de Itié, Sandra, por conta do acidente, a atriz desmarcou três trabalhos que já estavam certos. Um deles é a novela "Vitória", que tem estreia prevista em junho na Rede Record. Giselle, que interpretaria a personagem Renata, uma veterinária competente e apaixonada por cavalos, foi substituída na trama por Maytê Piragibe. Mas segundo a assessoria da Record, a participação de Giselle na trama ainda não está totalmente descartada. "Tudo vai depender da recuperação dela. Nada impede que ela entre no meio da novela, por
Giselle Itié vai ter que ficar um tempo sem trabalhar para poder se recuperar. Por conta do acidente, ela perdeu o papel que faria na próxima novela da Record
Giselle Itié fraturou o joelho e o punho no acidente de moto sofrido na Tailândia
Giselle Itié colocou uma placa de metal e um pino após romper um osso do pulso no acidente
Giselle Itié se recupera na casa dos pais em São Paulo de acidente sofrido na lua de mel
Emílio Dantas vive Cazuza no 'Cazuza - Pro dia nascer feliz - O musical', em cartaz no Theatro Net Rio, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Giselle Itié e Emilio Dantas se casaram no início de fevereiro
Giselle Itié e Emilio Dantas se casaram no início de fevereiro. Os dois estão juntos há menos de 1 ano
Veja + após o anúncio

Giselle Itié não pensa em outra coisa além de sua recuperação. Segundo a mãe da atriz, Sandra Itié, a atriz está totalmente voltada para o tratamento dos ferimentos provocados pelo acidente sofrido na lua de mel com Emílio Dantas, com quem se casou em fevereiro.

A atriz que se submeteu a duas cirurgias no punho e no joelho, se recupera na casa dos pais em São Paulo, enquanto o marido encena a peça "Cazuza - Pro dia nascer feliz - O musical", no Rio de Janeiro.

Segundo a mãe de Itié, Sandra, por conta do acidente, a atriz desmarcou três trabalhos que já estavam certos. Um deles é a novela "Vitória", que tem estreia prevista em junho na Rede Record. Giselle, que interpretaria a personagem Renata, uma veterinária competente e apaixonada por cavalos, foi substituída na trama por Maytê Piragibe.

Mas segundo a assessoria da Record, a participação de Giselle na trama ainda não está totalmente descartada. "Tudo vai depender da recuperação dela. Nada impede que ela entre no meio da novela, por exemplo", disse ao Purepeople o departamento de comunicação da emissora.

Já Sandra afirma que a filha ainda não cogita essa possibilidade. "Estamos focados na saúde e na recuperação de Giselle. Tudo vai acontecer a seu tempo", afirma a mãe da atriz.

Longe do marido

Por conta do trabalho, a atriz teve uma 'separação forçada' do marido. Giselle e Emilio se casaram no dia 1º de fevereiro em uma cerimônia íntima na praia do Corumbê, na cidade de Paraty, no litoral Sul do estado do Rio de Janeiro. No tão esperado dia, ela realizou um sonho: se casou com o vestido de noiva usado pela mãe, Sandra, em 1980.

"Emílio fica com ela sempre que pode, mas aos finais de semana tem que trabalhar, cuidar das coisas dele... Agora vive na ponte-aérea", contou Sandra Itié.

Para aguentar a saudade mútua, o casal se fala o dia inteiro por telefone e mensagens de texto. "Eles sentem saudades, mas estão muito felizes! E isso o que aconteceu não foi nada perto dessa felicidade que eles estão sentindo. Logo, logo, Gi estará de volta", afirma Sandra.

Lua de mel interrompida

Giselle Itié sofreu um acidente de moto na ilha de Koh Samui, na Tailândia. Ela estava pilotando o veículo, com o marido, Emílio Dantas na garupa, quando foi atingida por outra moto. Ele saiu ileso, mas a atriz ficou com escoriações pelo corpo, fraturou o joelho e quebrou o punho.

O joelho foi operado ainda na Tailândia e a cirurgia no punho aconteceu em São Paulo. A atriz rompeu o osso escafoide e teve que colocar um pino e uma placa de metal no local.

"Ela sempre foi moleca. Quando tinha 15, 16 anos teve mobilete e, mais tarde, queria uma moto, mas a gente nunca deu. Só que eles crescem, tem suas próprias vontades e aí... Só que as coisas só acontecem quando já estão previstas. E tudo está correndo muito bem", minimiza Sandra.

(Por Renata Mendonça)

Sobre
Giselle Itié
Giselle Itié
Giselle Itié expõe doença do filho e cita dificuldade. Veja relato comovente da atriz!
5 de janeiro de 2022 15:00
Giselle Itié organiza festa intimista para 1 ano do filho com Guilherme Winter. Fotos!
3 de março de 2021 19:45
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Acidente TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
'BBB 24': O próximo da fila! Após eliminação de Vinicius, Rodriguinho volta a falar em desistência: 'Não aguento mais isso não'
24 de janeiro de 2024
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
Angélica não foge de polêmica e se posiciona sobre aborto na TV: 'É importante não misturar religião'
12 de dezembro de 2023
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias