Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

'Vídeo Show': Ana Clara é nova repórter; Vivian e Keulla viram apresentadoras

Compartilhe no Facebook
Otaviano Costa vai deixar a atração para se dedicar a um novo projeto e Sophia Abrahão permanece como apresentadora e vai revezar com Vivian Amorim e Fernanda Keulla o comando da atração. Felipe Tito se junta às quatro como repórter. A nova equipe volta ao ar na próxima segunda-feira (16). 'Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe', afirmou a ex-'BBB18'.

O "Vídeo Show" ganhou novos integrantes! Após a Copa na Rússia, a atração vai voltar às tardes da Globo com novos integrantes: Ana Clara Lima, terceira colocada do "BBB18" e o ator Felipe Titto serão os novos repórteres da atração vespertina, ao lado de Marcela Monteiro. Determinada a seguir na carreira artística, a ruiva comemorou a novidade. "Quero que seja incrível! Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia", afirmou a jovem, que planeja ultrapassar o rótulo de ex-BBB. Felipe se mostrou empolgado para se ver nos bastidores das novelas com o programa: "Vai ser muito legal! Eu era o entrevistado, o 'Vídeo Show' sempre foi muito legal comigo, me deu muita moral, agora é o momento de viver o outro lado da experiência".

Veja também

Otaviano confirma saída: 'Grato por tudo'

Otaviano Costa, por sua vez, vai deixar o comando do programa e focar na produção de um novo projeto, um programa solo na emissora. "Gostaria de deixar registrado todo meu carinho e gratidão aos meus amigos do 'Vídeo Show', que sempre estiveram ao meu lado nesses cinco anos de programa. O público foi sempre muito carinhoso comigo e em breve vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega", afirmou o marido de Flávia Alessandra. Sophia Abrahão ganha, então duas novas parceiras no estúdio de vidro, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, que entraram para o programa em abril. "Estou muito feliz de participar dessa nova etapa. Tive a melhor escola que poderia ter tido, com o Joca (Joaquim Lopes) e o Ota (Otaviano Costa). O que antes era, mais que tudo, um desafio, agora é prazer e diversão. A experiência do 'Video Show - Enquanto Rola a Copa', na web, durante a Copa, foi muito divertida e ajudou a aumentar o entrosamento entre a gente para essa próxima etapa. A química entre nós foi muito boa e a gente se divertiu muito", disse a namorada de Sérgio Malheiros .

'Ao vivo é desafiador', pondera Vivian

Animada para a estreia, Vivian destaca a diferença entre o posto de repórter e de apresentadora. "Estou muito feliz com todas as oportunidades e desafios que estão surgindo este ano e tenho me jogado de cabeça em todos os projetos, com muita vontade de aprender, me aperfeiçoar e conseguir me comunicar cada vez melhor com o público. Ser ao vivo é algo desafiador, que exige uma desenvoltura mais precisa, com pensamento mais rápido. Mas amo o universo da televisão, sou espectadora assídua, noveleira, então eu fico à vontade com os assuntos do 'Vídeo Show'", afirmou a manaura, adepta da drenagem linfática. Fernanda contou que está fazendo aulas fora dos estúdios Globo para melhorar seu desempenho: "Fiquei muito, muito, muito feliz e muito agradecida. A gente quer sempre levar entretenimento de qualidade para o público. Eu tenho me preparado não só com minhas aulas externas, mas a equipe sempre me permitiu acompanhar a criação de conteúdo, pré-produção e pós-produção. Tudo tem sido oportunidade de muito aprendizado. Amo demais essa equipe. Agora quero me concentrar ainda mais e continuar trabalhando muito".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.