Globo pode exibir 'Programa do Jô' mais cedo e tornar a atração semanal
Publicado em 10 de novembro de 2014 12:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
No ar há 14 anos, o "Programa do Jô" pode sofrer drásticas mudanças em 2015. Segundo conta a colunista de TV Keila Jimenez, do jornal "Folha de S.Paulo", o programa de Jô Soares pode passar a ser exibido uma ou duas vezes por semana. Neste ano, o apresentador ficou internado por 21 dias em decorrência de infecção pulmonar. Outra mudança cogitada pela direção da Globo é antecipar o horário de exibição do programa. O talk show deixaria a faixa da 1h da madrugada e migraria para às 23h30. De acordo com a jornalista, as alterações estão sendo discutidas com o apresentador. A audiência do "Programa do Jô" que era de 7 a 8 pontos no Ibope entre 2007 a 2011, caiu para 5. Não raramente, perde na audiência para o "The Noite" de Danilo Gentili. Jô está apresentando programas de entrevistas desde 1988. Naquele ano, ele estreou o "Jô Soares Onze e Meia", no SBT. Jô Soares perdeu filho único, Rafael O ano está sendo difícil para Jô Soares. Em 31 de outubro, ele perdeu o filho único, Rafael Soares,
Jô Soares pode ter mudanças em relação ao seu programa em 2015
Jô Soares pode passar a apresentar seu programa de entrevistas às 23h30
Jô Soares pode passar a apresentar seu talk-show uma ou duas vezes por semana
Jô Soares perdeu seu único filho, Renato Soares, em 31 de outubro de 2014
Jô Soares e a direção da Globo estudam mudanças em relação ao programa do entrevistador
Jô Soares está na Globo desde o ano 2000
Veja + após o anúncio

No ar há 14 anos, o "Programa do Jô" pode sofrer drásticas mudanças em 2015. Segundo conta a colunista de TV Keila Jimenez, do jornal "Folha de S.Paulo", o programa de Jô Soares pode passar a ser exibido uma ou duas vezes por semana. Neste ano, o apresentador ficou internado por 21 dias em decorrência de infecção pulmonar.

Outra mudança cogitada pela direção da Globo é antecipar o horário de exibição do programa. O talk show deixaria a faixa da 1h da madrugada e migraria para às 23h30. De acordo com a jornalista, as alterações estão sendo discutidas com o apresentador. A audiência do "Programa do Jô" que era de 7 a 8 pontos no Ibope entre 2007 a 2011, caiu para 5.

Não raramente, perde na audiência para o "The Noite" de Danilo Gentili. Jô está apresentando programas de entrevistas desde 1988. Naquele ano, ele estreou o "Jô Soares Onze e Meia", no SBT.

Jô Soares perdeu filho único, Rafael

O ano está sendo difícil para Jô Soares. Em 31 de outubro, ele perdeu o filho único, Rafael Soares, de 50 anos. Ele era fruto do primeiro casamento de Jô Soares, com a atriz Teresa Austregésilo, e enfrentava um câncer no cérebro havia mais de um ano.

Em comunicado oficial, Jô lamentou a morte do filho. "Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar tanta coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. E, nesses 50 anos, como nos ensinou... a mim e a Teresa (Austregésilo). Ele já estava lutando, com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem. Tenho certeza que ele viveu plenamente, da forma dele, o tempo que esteve conosco", disse o apresentador.

Na chegada ao cemitério, onde o corpo foi cremado, Jô chamou Renato de "menino de 50 anos". O apresentador contou que a morte era anunciada há um ano e meio. Na segunda-feira (3), Jô Soares voltou a gravar o seu programa normalmente e falou do falecimento do filho. "Sofri a dor que é o pesadelo de todo pai: a perda de um filho", afirmou o apresentador.

Sobre
Palavras-chave
TV Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
'BBB 24': Produção da Globo se irrita com Giovanna e Big Boss dá ultimato. 'Sua participação no programa pode acabar'
'BBB 24': Produção da Globo se irrita com Giovanna e Big Boss dá ultimato. 'Sua participação no programa pode acabar'
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias