Globo quer Camila Queiroz, Ludmilla e Wesley Safadão no 'Dança dos Famosos 2016'

Compartilhe no Facebook
'Domingão do Faustão' volta ao vivo nesta semana e vai estrear ainda novos quadros

A produção do "Domingão do Faustão" já planeja a edição deste ano do "Dança dos Famosos". Estão no alvo do dominical Camila Queiroz, Ludmilla - eleita rainha do bloco Cordão da Bola Preta - e o cantor Wesley Safadão - que faturou mais de R$ 1 milhão com shows em uma única noite - segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta quinta-feira (28).

No ano passado, a vencedora foi Viviane Araújo. Neste ano, a competição comandada por Fausto Silva chega a sua 13ª edição. No primeiro ano, a vencedora foi Karina Bacchi. Em 2006, Juliana Didone, uma das famosas a prestigiar a pré-estreia de "Os Dez Mandamentos - O Filme", e Robson Caetano levaram o troféu. Um ano depois, Rodrigo Hilbert sagrou-se campeão. Christiane Torloni venceu em 2008, Paolla Oliveira - que lucrou R$ 9 milhões por estrelar comerciais no ano passado - ganhou o "Dança" de 2009.

Programa ganha novos quadros com crianças

Fernanda Souza faturou em 2010 e Miguel Roncato, em 2011. Já Rodrigo Simas foi o vencedor da disputa em 2012, e Carol Castro, no ano seguinte. Com direito a calça rasgada, o ator Marcello Melo Jr. ganhou a competição um ano depois. Além da disputa de dança, o dominical terá novos quadros, sendo dois com crianças: "Completinho" e "Cachorrada Infantil".

Além deles vão estrear a disputa de cantores sem acompanhamento musical, o "Capella", o "Super Imitador" e "Escolha da Galera". O "Truque Vip" ganha nova temporada e "Ding Dong" e "Sufoco" voltam ao ar. O dominical de Faustão volta a ser exibido ao vivo nesse final de semana.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários