Marcello Melo Jr. vence o 'Dança dos Famosos' com 77,3 pontos e calça rasgada
Publicado em 30 de novembro de 2014 21:31
Por Purepeople
Marcello Melo Jr. brilhou nos ritmos do tango e do samba na final do "Dança dos Famosos", do "programa Domingão do Faustão", e venceu a competição com 77,3 pontos. Considerado um dos favoritos desde o início do quadro, o ator levou para casa o grande prêmio da noite, um carro zero. "Quero agradecer a todos vocês pelo carinho. Foi muito boa essa oportunidade de mostrar um lado diferente meu e da minha vida. Quero agradecer aos meus amigos, minha família e minha namorada", comemorou Marcello, que também recitou um texto escrito aos 15 anos. O ator contou com a presença da namorada, Caroline Alves, na plateia do programa. A jovem, que já teceu elogios ao desempenho do ator durante a disputa, estava bastante emocionada ao ver o amado conquistar a disputa e não conteve as lágrimas. No tango, Marcello, conhecido pelas brincadeiras e jeito descontraído, arrasou no carão e na sensualidade ao lado da bailarina Raquel Guarini. Os dois se apresentaram ao som de "Caminito". O ator encarnou um leg
Marcello Melo Jr se consagra campeão do 'Dança dos Famosos' 2014, do 'Domingão do Faustão', neste domingo, dia 30 de novembro de 2014
Marcello Melo Jr se apresentou ao ritmo do samba na final do 'Dança dos Famosos'
Marcello Melo Jr dançou ao lado da bailarina Raquel Guarini
'Dança dos Famosos': durante a apresentação de samba, Marcello Melo Jr. rasgou a calça. Aos risos, Raquel Guarini, sua parceira, apontou o local descosturado
Marcello Melo Jr. beija a namorada, Caroline Alves, na comemoração do 'Dança dos Famosos 2014'
Marcello Melo Jr. e a sua coreógrafa, Raquel, vibram com a vitória no 'Dança dos Famosos'
Marcello Melo Jr. comemorou muito a vitória no palco do 'Domingão do Faustão'
Marcello Melo Jr. comemorou muito a vitória no palco do 'Domingão do Faustão'
Marcello Melo Jr. comemorou muito a vitória no palco do 'Domingão do Faustão'
Marcello Melo Jr também arrasou no carão ao ritmo do tango
Marcello Melo Jr levou para casa o grande prêmio da noite, um carro zero
Marcello Melo Jr. chegou na reta final do 'Dança dos Famosos' ao lado da bailarina e coreógrafa Raquel Guarini e disputou o posto de vencedor com Paloma Bernardi
Ao som do baladão anos 70, Marcello Melo esbanjou energia no palco do 'Domingão do Faustão'
O ator fez um balanço sobre sua trajetória ao longo da competição no programa 'Domingão do Faustão'
'Não consegui entrar muito na dança', confessou Marcello Melo Jr. quando fez a coreografia do forró
Muita alegria e sorrisos definiram a apresentação de rock de Marcello Melo
O galã encantou a todos com careta no final da dança
Ao som do funk, o artista se sentiu em casa e declarou: 'Esse ritmo é meu'
Satisfeito ao falar do passo bem executado e do ritmo que mais domina, o funk, Marcello explicou que a origem do ritmo vem da comunidade, lugar onde foi criado e, consciente disso, espalhou energia pelo palco
Marcello Melo trouxe muito gingado e talento ao dançar o mambo
Espalhando energia e sensualidade, Marcello Melo surpreendeu o público com o ritmo 'caliente'
Sensualidade, olhares e sorriso foram mantras da apresentação de foxtrote
'Não contive o sorriso', declarou o artista ao dançar o foxtrote
Brincadeiras, sorrisos e muito rebolado definiram a dança sertaneja de Marcello Melo
Mostrando que tem gingado, Marcello Melo deixou as fãs boquiabertas na dança sertaneja
Extremamente dedicado, não é à toa que Marcello Melo disputa na final, não é?
'Como nunca havia dançando num baile de deputante, foi a minha oportunidade', declarou o ator ao apresentar a valsa
Um verdadeiro príncipe! Esse adjetivo define Marcello Melo em sua apresentação de valsa
Marcello Melo surpreende o público ao dar um selinho em sua parceira de dança. Que presente!
'Tive que mudar da água para o vinho', confessou o ator ao fala do ritmo mais tenso da disputa: o paso doble
Atitude, um olhar centrado e coreografias com tempo certo, definiram a dança de Marcello Melo Jr.
Ao completar 27 anos no início de novembro, Marcello Melo ganhou uma festa surpresa na casa do 'Dança do Famosos'
Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi diputaram a final nos ritmos de tango e samba
Marcello Melo Jr. e Paloma Bernardi chegaram até a final do "Dança dos Famosos"
Marcello Melo mostrou muita dedicação a cada ensaio. 'Marcello está sempre disposto a aprender, tem muita garra e sua energia contagia a todo mundo', declarou Raquel Guarini, parceira de dança do ator
Ao falar sobre a dedicação dada de forma particular a cada dança, Marcello ressaltou sobre as dificuldades de algumas coreografias
Para apresentação de tango, Marcello Melo se caracterizou com a finalidade de se entregar inteiramente ao ritmo argentino
Para reta final, Marcello Mello descobriu peculiaridades em ensaios para a apresentação de samba
Marcello Melo Jr. desbancou 10 participantes
Veja + após o anúncio

Marcello Melo Jr. brilhou nos ritmos do tango e do samba na final do "Dança dos Famosos", do "programa Domingão do Faustão", e venceu a competição com 77,3 pontos. Considerado um dos favoritos desde o início do quadro, o ator levou para casa o grande prêmio da noite, um carro zero. "Quero agradecer a todos vocês pelo carinho. Foi muito boa essa oportunidade de mostrar um lado diferente meu e da minha vida. Quero agradecer aos meus amigos, minha família e minha namorada", comemorou Marcello, que também recitou um texto escrito aos 15 anos. O ator contou com a presença da namorada, Caroline Alves, na plateia do programa. A jovem, que já teceu elogios ao desempenho do ator durante a disputa, estava bastante emocionada ao ver o amado conquistar a disputa e não conteve as lágrimas.

No tango, Marcello, conhecido pelas brincadeiras e jeito descontraído, arrasou no carão e na sensualidade ao lado da bailarina Raquel Guarini. Os dois se apresentaram ao som de "Caminito". O ator encarnou um legítimo argentino no palco e com uma coreografia precisa, a dupla animou a plateia. A professora não poupou elogios ao parceiro de dança. "Ele é muito disciplinado, correu atrás para aprender tudo. É um menino de ouro", valorizou.

Já no samba, o ator se mostrou totalmente em casa com o ritmo. A performance foi ao som da badalada "Caraca, Muleke!", de Thiaguinho. Com um sorriso no rosto o tempo todo, o artista mostrou toda a sua habilidade e samba no pé com passos rebuscados. Durante a apresentação, Marcello passou por um pequeno entrave e rasgou a calça. "Já que tem furo embaixo, vou abrir outro em cima para ventilar também", brincou o ator, afrouxando a gravata.

Confiante até o fim no 'Dança dos Famosos'

O artista que mais espalhou confiança a cada estilo de dança teve como parceira e professora a bailarina Raquel Guarini, ganhadora do quadro na temporada de 2012. Marcello disparou na frente, ficando em primeiro lugar durante praticamente toda a competição.

Em participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes" da última sexta-feira (28), Raquel não hesitou em homenagear a dedicação e força de vontade do parceiro: "Marcello está sempre disposto a aprender, tem muita garra e sua energia contagia a todo mundo".

O galã disputou a final com a atriz Paloma Bernardi, namorada do seu melhor amigo, Thiago Martins, que logo consolou a atriz nas redes sociais. Paloma surpreendeu o público ao ter disparado na frente em sua última apresentação e, assim, chegou à final com o galã.

'Eu sinto que as pessoas estão se espelhando em mim', disse Marcello

No programa "Domingão do Faustão" do último domingo (23), Marcello emocionou o público ao revelar que teve a disputa como uma grande responsabilidade, inclusive consciente da legião de fãs que torcia por sua vitória.

"Eu sinto que pessoas estão se espelhando em mim, estão confiando em mim e levar esse título é mais que levar ele pra mim, é levar ele pra muitas pessoas que estão se sentindo representadas. É umas responsabilidade muito grande, mas tem uma frase que me motiva e tenho até tatuada no braço: vai na fé e não na sorte", disparou o candidato, na época, na semifinal da competição.

Trajetória de dificuldades e emoções no 'Dança'

Ainda no programa, o ator e músico fez um balanço sobre sua trajetória ao longo da competição e na reta final, que desbancou 10 participantes. Ao falar sobre a dedicação dada de forma particular a cada dança, Marcello destacou as dificuldades de algumas coreografias. "Não consegui entrar muito na dança", confessou sobre o forró. Comentou ainda que, por estar num dia estranho, não conseguiu se entregar plenamente. No entanto, quando a dança terminou, Marcello alegou ter tido grande sensação de emoção e energia.

Em contrapartida, o artista se sentiu em casa quando o assunto foi o batidão. Satisfeito ao falar do passo bem executado e do ritmo que mais domina, o funk, Marcello explicou que a origem do ritmo vem da comunidade, lugar onde foi criado.

Momentos especiais nos ensaios e bastidores

Ao completar 27 anos no início de novembro, além de comemorar seu aniversário em uma boate na Zona Sul do Rio, Marcello ganhou uma festa surpresa na casa do "Dança do Famosos". Feliz com a homenagem, o ator declarou: "Queria agradecer pelo carinho de vocês. São 27 anos muito bem vividos e muito bem distribuídos!".

Para relembrar os grandes momentos do galã no "Dança dos Famosos", o Purepeople fez uma retrospectiva dos melhores momentos e ritmos de Marcello. Confira!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr. segue em novela após suposta briga. 'Sem alteração', diz Globo
10 de janeiro de 2018 09:45
Marcello Melo Jr. detalha racismo vivido por Edgar em novela: 'Parte da família'
14 de setembro de 2017 14:13
Todos os itens
Palavras-chave
Dança Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
30 de outubro de 2023
Top 3 secadores! Esses são os 3 modelos de alta qualidade que vale a pena garantir na Mega oferta Amazon Prime
Top 3 secadores! Esses são os 3 modelos de alta qualidade que vale a pena garantir na Mega oferta Amazon Prime
10 de outubro de 2023
'Dança dos Famosos' terá MC Daniel, após ex Mel Maia ficar de fora, Enrique Diaz, Tati Machado e mais. Veja elenco!
'Dança dos Famosos' terá MC Daniel, após ex Mel Maia ficar de fora, Enrique Diaz, Tati Machado e mais. Veja elenco!
28 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Deborah Secco dispensa sutiã em vídeo com o roupão todo aberto e quase nudez tem reação de Ticiane Pinheiro. Veja!
Deborah Secco dispensa sutiã em vídeo com o roupão todo aberto e quase nudez tem reação de Ticiane Pinheiro. Veja!
18 de março de 2024
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
Daniel Alvim teve 'gatilho' e perdeu controle com Fabio Assunção em briga. Em vídeo, amigos se abraçam e pedem desculpas
18 de março de 2024
Últimas Notícias