Globo vai transmitir revanche de Anderson Silva e Chris Weidman com atraso

Globo vai transmitir revanche de Anderson Silva e Chris Weidman com atraso

1/5
Notícia publicada , Terça-feira 29 Outubro 2013, 16:04

Os telespectadores que forem assistir à revanche de Anderson Silva e Chris Weidman na TV Globo vão acompanhar tudo com atraso. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (29), a luta - marcada para o dia 28 de dezembro - será exibida 30 minutos depois.

Pelo contrato, a emissora já havia esgotado sua cota do UFC/2013 de transmissão de lutas ao vivo e gravadas (com 30 minutos de atraso) neste ano, mas negociou e conseguiu uma luta a mais - a revanche em questão. Quem não quiser ver o combate com atraso tem (além do pay-per-view) a opção de . Trinta salas da rede Cinemark por todo o país vão exibir a luta ao vivo.

Anderson Silva perdeu o cinturão da categoria peso-médio para Chris Weidman durante uma luta realizada em julho deste ano em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com a guarda baixa e provocando o adversário, o favorito, que reinava invicto há dez disputas de cinturão, acabou surpreendentemente nocauteado.

Na época, ele comentou a derrota. "Ninguém gosta de perder. Eu treino quatro meses para vencer, mas você acaba aprendendo com os erros. E eu aprendi da pior maneira possível... Não tirando os méritos dele, mas eu acho que eu perdi para mim mesmo, né?", questionou, em entrevista ao "Fantástico".

No programa "Altas Horas", Anderson Silva prometeu trazer de volta o cinturão. "Vou lutar para trazer o título de volta ao Brasil no dia 28 de dezembro", afirmou. "O erro foi meu, foi uma falha humana que não pode ser estendida à minha equipe. O que mudou daquela luta em diante foi apenas a minha cabeça".

VEJA TAMBÉM!

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Marjorie Estiano ganha campanha para continuar na novela 'Império':#FicaMarjorie

    07:25 Marjorie Estiano ganha campanha para continuar na novela 'Império':#FicaMarjorie

  • 22/07 'Império': Cora falsifica carta de Eliane após omitir socorro à irmã, que morre

  • 22/07 Jessika Alves já fez as fotos para ensaio da 'Playboy': 'Não é vulgar'

  • 22/07 Figurino de Sophie Charlotte em 'O Rebu' faz sucesso: 'Já temos fila de espera'

  • 22/07 Fiuk e Manu Gavassi vão juntos à festa: 'Ele a apresentava como minha namorada'

  • 21/07 Primeiro capítulo de 'Império' impressiona e Marjorie Estiano brilha como vilã

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!