Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Autora rebate críticas por viagem de táxi de Bibi em novela: 'Para que tá feio'

'Nisso é que dá viver restrito a seu umbigo!', disparou Gloria Perez no Twitter

Nos últimos capítulos da novela "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) voltou do Nordeste de táxi com o filho, Dedé (João Bravo) para o Rio de Janeiro depois da prisão de Rubinho (Emilio Dantas). Nas redes sociais, os internautas ficaram um poucos confusos com o trajeto e questionaram a autora Gloria Perez: "Mulher, me explica como a Bibi foi do Nordeste para o Rio de táxi?". Conhecida por usar o Twitter para falar sobre a trama, a novelista se irritou com os questionamentos e rebateu as críticas do público: "O Nordeste seria uma ilha? Não se vai de carro?". Outra internauta esclareceu que já fez um caminho semelhante ao da Perigosa: "Eu moro no sul da Bahia e gastei apenas 24h pra chegar no RJ. Gente, acho que vocês estão achando que o Nordeste é do outro lado do mundo". Gloria, que sempre esclarece as dúvidas dos espectadores pela internet, disparou: "Nisso é que dá viver restrito a seu umbigo! Gente, pára que está feio!".

Juliana Paes comenta o trajeto de Bibi no Twitter

Não foi só Gloria que se pronunciou sobre a polêmica viagem de táxi de Bibi. Juliana Paes também comentou o trajeto da sua personagem no Twitter. "Bibi gastará de táxi do Nordeste ao Rio de Janeiro em torno de R$ 3.700,00", explicou um usuário da rede social. "Por aí mesmo...", concordou a atriz.

Bibi é expulsa de casa por Rubinho

Separada de Rubinho depois de largá-lo na cadeia, Bibi será alvo de vingança do traficante. Isso porque o bandido ficará revoltado ao descobrir o beijo entre a ex-mulher e Caio (Rodrigo Lombardi). Como resposta à traição, Rubinho comprará a casa onde morava com a filha de Aurora (Elizângela) e a expulsará do local. "Quem comprou foi o Rubinho. E deu ordem pra desocupar", anunciará Kikito (Marcos Junqueira). Bibi não ficará quieta e mandará um recado para o ex-marido através de seu cúmplice: "Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.